Continua após publicidade

Toalhas brancas? Jamais! Lana Del Rey exige frutas em camarim de festival

Florence And The Machine, BadBadNotGood e Planet Hemp também mostraram que as exigências extravagantes, pelo visto, são coisas do passado

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 abr 2023, 20h40 - Publicado em 14 abr 2023, 19h56

Pedidos extravagantes para o camarim andam em baixa entre os artistas. Pelo menos é que parece quando vemos a lista de exigências de alguns dos nomes do festival MITA, que acontece nos dias 27 e 28 de maio, no Rio (no Jockey Cub), e 3 e 4 de junho em São Paulo (no Novo Anhangabaú). Muitos vegetais e respeito ao meio ambiente estão na ordem do dia.

+ Condenado por abuso de poder, Crivella está inelegível por oito anos

Vegetariana, Lana Del Rey pediu pizza somente de queijo, macarrão com molho de tomate e arroz integral com tofu. Ela também exigiu frutas, chás e sucos, incluindo pediu um espremedor de sucos com vegetais frescos, como cenoura, pepino, gengibre, beterraba, limão, lima, maçã, aipo, abacaxi e laranja. Na sua chegada, um cappuccino e um matcha latte.

+ História hilária de Heloísa Perissé em programa de Porchat “quebra” a web

Os canadenses do BadBadNotGood tiraram nota dez no quesito sustentabilidade: não querem que itens de plástico descartável em seu camarim, pedindo substituição por produtos compostáveis ou recicláveis quando necessário. Também querem muitas frutas, como mirtilos, amoras, morangos, framboesas e bananas.

+ Camilla de Lucas escancara prática mentirosa de influenciadores na web

Continua após a publicidade

Eles exigem ainda gomas orgânicas de ursinhos (gummy bears), queijo local e ingredientes para fazer guacamole, como abacate maduro, limão, coentro, sal, tigela grande e pimenta. Para acompanhar, cerveja sem álcool e dois vinhos naturais laranja: Denavolo, La Stoppa ou similar.

+ A Barbie tá diferente… Pôster do filme vira meme. Saiba como fazer o seu

O camarim do grupo Florence And The Machine também é verde: o grupo pede garrafas de água de vidro, pratos e tigelas de porcelana, canecas e copos de vidros, entre outros. O cardápio é bastante saudável, com cesta de frutas frescas, como bananas, manga, maçã e abacate, além de vegetais como cenouras, pepinos e aipo.

+ Patrícia Poeta derrapa de novo ao tentar aliviar “climão” com Manoel Soares

Para as refeições, as exigências passam por sopa vegetariana (tomate e abóbora, entre outros), salada de atum, comida tailandesa, ramen e sushi. A lista da banda inglesa inclui ainda uma cafeteira francesa com café moído da marca Lavazza.

Continua após a publicidade

+ Anitta livre: depois de muita treta, cantora rompe contrato com gravadora

O camarim do Planet Hemp é outro que não tem nada exuberante. O grupo quer  chocolate, salada de frutas (uva, morango, pera, banana, maçã, abacaxi, manga, mamão, laranja), pães, frios, castanha de caju e amendoim, pizzas de calabresa e muçarela. Para beber, água mineral, sucos, energético e cerveja.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.