Continua após publicidade

Camilla de Lucas escancara prática mentirosa de influenciadores na web

Sem medo de receber mensagens de ódio, a influenciadora alertou seus seguidores para não caírem no papo de quem divulga formas fáceis de ter "renda extra"

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 10 abr 2023, 19h06 - Publicado em 10 abr 2023, 18h59

Indo contra a maré de influenciadores que têm divulgado joguinhos virtuais com promessas de uma “renda extra”, a influenciadora e ex-BBB Camilla de Lucas resolveu usar suas redes sociais para alertar seus seguidores a não caírem numa possível cilada.

+ A Barbie tá diferente… Pôster do filme vira meme. Saiba como fazer o seu

“E o povo não tem vergonha na cara e continua indicando jogo falso, de tela gravada, que eles ficam falando que ganham dinheiro. Mentira, não ganha. Enganando o povo”, começou a criadora de conteúdo. “Não cai, gente, nessa porque esses influenciadores estão ganhando um dinheirão pra ficar postando esses jogos e vocês indo nessa, achando que vão ganhar. Não vão ganhar. Não vão ganhar. Não vão”, reforçou Camilla.

A influenciadora continuou o desabafo afirmando que essas personalidades da internet não jogam – e nem se arriscam – de verdade, mas apenas promovem esses jogos como uma solução. “Cara, inadmissível a falta de respeito com os seguidores ficar indicando uma palhaçada dessa. Falsa, gente. É sério, cara. É muito muito feio isso. A exposição que a gente tem na internet, a quantidade de seguidores que a gente, a gente tem que ter responsabilidade com tipo de publicidade, com as empresas que a gente se relaciona”, defendeu ela.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:

Camilla também deu exemplo do convite que recebeu meses atrás de uma empresa para divulgar um método contraceptivo, mas preferiu não aceitar, mesmo com um alto valor em jogo. “Eu não vou divulgar um método contraceptivo pra vocês que eu não uso, que eu sei que pode dar reação diferente no corpo das pessoas. Cada corpo reage de um jeito. Gente, um dinheirão. Quando eu falo um dinheirão, é um dinheirão, eu não aceitei porque eu fico preocupada. Eu não quero depois vir aqui indicar pra vocês um negócio que vai dar problema nos meus seguidores”, afirmou a influenciadora.

Após reforçar o alerta aos seus seguidores para não cair nessas publicidades, Camilla mostrou que não tem medo dos ataques. “E o povo pode vir aqui me tacar hater, pode vir reclamar. Mas é verdade. Eu acho que você que segue um influenciador preste atenção nas coisas que você tá consumindo, que eles estão te indicando, tá? Mas a maior responsabilidade de quem tá no Instagram, indicando coisas pros seguidores, entendeu? Porque o povo vai cair”, finalizou.

Continua após a publicidade

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.