De novo, Belo? Justiça bloqueia cachês do cantor para pagamento de dívida

"É natural a existência de processos trabalhistas, especialmente em um segmento em que a legislação não acompanha a dinâmica do mercado", afirmou a defesa

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 7 abr 2026, 12h15 • Atualizado em 7 abr 2026, 12h17
Belo: Justiça mira cachê do cantor
Belo: Justiça mira cachê do cantor (./Reprodução)
Continua após publicidade
  • Os ganhos dos próximos três shows do cantor Belo serão confiscados para a quitação de uma dívida de 230 000 reais com um ex-funcionário. A decisão foi tomada pela Justiça do Trabalho de São Paulo e protocolada pelo juiz Jefferson do Amaral Genta, titular da 35ª Vara.

    + Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

    Em nota, a equipe do artista que integra o elenco da novela Três Graças, da Globo, minimizou o impacto do litígio. “É natural a existência de processos trabalhistas, especialmente em um segmento em que a legislação muitas vezes não acompanha a dinâmica do mercado”, afirmou a defesa.

    O jornal Folha de S. Paulo teve acesso aos laudos e afirmou que o bloqueio será feito em parte dos valores recebidos nas apresentações em São Paulo, em 17 de abril e 15 de maio, e em Leopoldina (MG), em 2 de maio.

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do RJ

    A partir de R$ 39,99/mês