Juliana Paes brilha em ensaio de rua da Viradouro
A atriz, que havia ocupado o posto entre 2004 e 2008, deu um show de simpatia e roubou o coração da comunidade da vermelha e branca
A Avenida Amaral Peixoto, em Niterói, parou para ver a atriz Juliana Paes, 46, rainha de bateria da Unidos do Viradouro, passar neste domingo (16). A atriz, que havia ocupado o posto entre 2004 e 2008, deu um show de simpatia e roubou o coração da comunidade da vermelha e branca. Até este ano, os ritmistas comandados pelo Mestre Ciça eram súditos de Érika Januza, que entregou a coroa após o carnaval.
+ “Não programei essa pausa”, diz Fernanda Vasconcellos sobre hiato na TV
O enredo da Viradouro no próximo carnaval, desenvolvido pelo carnavalesco Tarcísio Zanon e pelo enredista João Gustavo Melo, será justamente em homenagem ao líder da bateria, pelos seus 50 anos dedicados ao samba. Será a primeira vez que a agremiação irá reverenciar um de seus baluartes. Mestre Ciça, que comandou os ritmistas da vermelha e branca entre 1999 e 2009 e retornou ao posto em 2019, ficou surpreso com a honraria.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
O baluarte tem passagens por escolas como Estácio de Sá, Unidos da Tijuca, Acadêmicos do Grande Rio e União da Ilha, com a qual conquistou um prêmio em 2017. A Viradouro será a terceira agremiação a passar pela Avenida na segunda de carnaval (17 de fevereiro.
Ela enganou todo mundo! Marca de ovos de Gracyanne era ação publicitária
Mini-desfiles na Cidade do Samba: 12 escolas e shows de Zeca e Martinho
Réveillon no Fairmont: vista para os fogos mais famosos do mundo
Brasil celebra marco histórico e lança convite oficial para o TurisMall
Hotel Santa Teresa MGallery prepara festa de Réveillon





