Júlia Rabello: “Ainda existe certo preconceito com mulher fazendo piada”
Atriz desembarca no Teatro Miguel Falabella com Agora É Que São Elas, na qual divide o palco com Maria Clara Gueiros e Priscila Castello Branco
Vivendo na ponte aérea Rio-Amsterdã, onde mora o namorado, Júlia Rabello excursionou com a peça Agora É Que São Elas por Portugal e desembarca agora no Teatro Miguel Falabella, no NorteShopping.
“Estou vivendo dias de glória nessa profissão difícil. Estamos abarrotando plateias há um ano e meio”, celebra a atriz, ressaltando o fato de que o espetáculo reúne três atrizes — ela, Maria Clara Gueiros e Priscila Castello Branco — em situações cômicas do cotidiano.
+ A atitude de Carlos Burle diante da emergência climática
+ Em meio à fase reggae, Iza confidencia sonho que não tem a ver com música
“Ainda existe um certo preconceito com mulher fazendo piada, mas isso não é uma questão para mim. Já conquistamos muito espaço”, analisou.
Para namorar à distância, é preciso disciplina, segundo Júlia. “Estou de parabéns. Consigo visitar o amado, emendar turnês da peça e ainda gravar um filme. Às vezes fico até surpresa por dar conta”, brincou. Ela está no elenco de (Des)controle, filme de Rosane Svartman que estreia no Festival do Rio e, em 2026, fará um monólogo baseado no livro Aurora — O Despertar da Mulher Exausta, de Marcela Ceribelli.
Caos no Rio: bandidos sequestram ônibus e fecham diversas vias na cidade
Padre, filósofo e agora autor: reitor da PUC-Rio lança 1º livro
Quem são Vittor Fernando e Gabriel Fuentes, atores baleados em Penedo
Bokor: Edifício Lage faz 100 anos e ganha coletivo de arte na cobertura
Família de professor da UFRJ desaparecido cria mapa com últimas informações