Após puxar grito contra Bolsonaro no Rock in Rio, cantor pede desculpas
João Gomes, que se apresentou domingo (4) na Arena Itaú, fez uma postagem em seu perfil no Twitter dirigida aos fãs
Depois de puxar um coro contra o presidente Jair Bolsonaro no Rock in Rio, no último domingo (4), o cantor João Gomes pediu desculpas em suas redes.
+ Toalhas, rosas e mais: as exigências do Guns N’ Roses para o Rock in Rio
Errei e desrespeitei alguns fãs… não apoio qualquer bandeira mas fui irresponsável. Queria pedir desculpas por citar um nome que jamais poderia citar. Errei. E peço muitas desculpas. Peço desculpas… sou um eterno aprendiz 🙏🏼
— João Gomes 🧡 (@joaogomescantor) September 6, 2022
“Errei e desrespeitei alguns fãs… não apoio qualquer bandeira mas fui irresponsável. Queria pedir desculpas por citar um nome que jamais poderia citar. Errei. E peço muitas desculpas. Peço desculpas… sou um eterno aprendiz”, escreveu ele no Twitter.
meu propósito aqui é transmitir amor e alegria p vcs 🙏🏼❤️
— João Gomes 🧡 (@joaogomescantor) September 6, 2022
Nas respostas, fãs e artistas, como a cantora Karina Buhr, prestaram solidariedade, afirmando que ele tem direito a manifestar seus posicionamentos políticos. Em outra postagem, ele disse: “Meu propósito aqui é transmitir amor e alegria para vocês.”
+ Só deu Justin Bieber, artista mais citado no Twitter durante o Rock in Rio
O cantor João Gomes aproveitou sua passagem pelo Rock In Rio para atacar o presidente Jair Bolsonaro. Ao lado de fãs ele puxou o coro de “ei Bolsonaro vai tomar no C”. pic.twitter.com/fBPxq00EMj
— mariopereirasilva (@radioergovida) September 5, 2022
O fenômeno do piseiro se apresentou no festival na Arena Itaú. Em um vídeo que foi parar nas redes sociais, é possível vê-lo puxando o coro enquanto grava as imagens com fãs: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c***!”
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui