Iza não é mais a rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense
Anúncio foi feito pelas redes sociais da artista e da escola de samba de Ramos. A cantora ficou no posto por dois anos e sua ausência vinha sendo sentida
A cantora Iza não é mais rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense. Um comunicado divulgado nesta terça (18) à noite pela escola e pela cantora afirma que o rompimento aconteceu em comum acordo, devido à incompatibilidade da cantora com o posto.
+ O motivo que levou ao cancelamento do show do Imagine Dragons no Rio
“Ambas entendem que a relação de uma das principais representatividades femininas da agremiação carece de uma conexão ainda mais forte com a instituição, os ritmistas e, principalmente, a comunidade, a mais importante força motriz de uma escola de samba e infelizmente, os outros compromissos da cantora no momento não permitem que isso aconteça agora. A Imperatriz e Iza agradecem a parceria firmada desde 2020 e desejam sucesso mútuo”, diz o texto.
A artista ficou à frente da bateria da escola de Ramos por dois anos. Nos últimos tempos, sua ausência vinha sido sentida. Havia uma grande expectativa de que ela fosse à quadra na final da escolha do samba-enredo para 2023, na noite da segunda (17), mas ela não apareceu.
+ Seu Jorge se pronuncia sobre ataque racista e Polícia intima testemunhas
De acordo com o site G1, ela havia confirmado presença, mas teve um imprevisto e cancelou em cima da hora. Nas redes sociais, o não comparecimento da artista foi comentado. “Iza tá reinando na Imperatriz por procuração? Nem um post sobre a escola tem no Instagram. E olha que hoje é o dia mais importante no calendário, tirando o desfile”, escreveu uma torcedora da Imperatriz no Facebook.
+ Boninho começa a soltar spoilers do BBB 23, previsto para 16 de janeiro
A cantora vem passando por muitas mudanças em sua vida. No último dia 10, Iza revelou sua separação do produtor Sérgio Santos, com quem estava casada havia quatro anos. O anúncio foi feito nos stories de seu perfil no Instagram. “Temos uma história linda de amor, cumplicidade e parceria e estamos ressignificando essa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram, mas em novos caminhos”, dizia um trecho do texto.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui