Após separação, Iza é coroada Rainha de Bateria da Imperatriz
Cantora reassume o posto que ocupou entre 2020 e 2022; no carnaval de 2026, escola homenageará Ney Matogrosso
Iza está de volta ao posto de rainha da bateria da Imperatriz Leopoldinense. A cantora foi reconduzida ao cargo neste domingo (26), durante a tradicional feijoada na quadra da escola, em Ramos. Este é o segundo reinado da artista, que já havia brilhado à frente dos ritmistas da verde e branca de 2020 a 2022.
Iza foi recebida com muita festa pelos membros da comunidade, já que é nascida e criada em Olaria, bairro que fica bem pertinho da quadra, e o público de lá a viu crescer. Muito emocionada, a cantora afirmou que é muito bom voltar à casa onde sempre foi feliz e agradeceu pelo carinho.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
“Essa coroação representa a vitória de uma infância, de uma juventude que foi vivida aqui. Eu me sinto muito feliz fazendo parte desse quintal. Olho para as pessoas na quadra e vejo as pessoas que fizeram parte da minha vida e da minha carreira”, disse Iza ao Vozes das Comunidades.
A artista reassume o posto, que, durante sua ausência, foi ocupado pela ex-passista da escola Maria Mariá, numa nova fase: como mãe de Nala, de um ano. Agora, ela vai conciliar a maternidade com os ensaios para o desfile da escola, que levará para a Sapucaí um enredo em homenagem a Ney Matogrosso, Camaleônico, assinado pelo carnavalesco Leandro Vieira. A verde e branca será a segunda a desfilar no domingo de Carnaval, 15 de fevereiro.
Caos no Rio: bandidos sequestram ônibus e fecham diversas vias na cidade
Padre, filósofo e agora autor: reitor da PUC-Rio lança 1º livro
Bokor: Edifício Lage faz 100 anos e ganha coletivo de arte na cobertura
Quem são Vittor Fernando e Gabriel Fuentes, atores baleados em Penedo
João Vicente admite affair com Gracyanne Barbosa