O posicionamento político de Ivete Sangalo em show no Rock in Rio
Em sua 17ª apresentação no megaevento carioca, a baiana, que é taxada de "isentona" pelo público, surpreendeu com comentário
De terninho cintilante, Ivete Sangalo subiu ao Palco Mundo do Rock in Rio neste domingo (11), último dia desta edição do festival, tocando na guitarra o hit Sweet Child O’ Mine, do Guns N’ Roses, uma das atrações principais, que se apresentou na quinta (8).
+A atração que Zé Ricardo sonha levar ao Palco Sunset no Rock in Rio
Em sua 17ª apresentação no megaevento no Rio, Ivete, que é taxada de “isentona” pelo público, também surpreendeu no quesito política. Ela acenou contra uma das principais pautas do presidente Jair Bolsonaro, ao cantar “Muito Obrigado Axé”, gravada com Maria Bethânia e integrante do álbum “Pode Entrar” (2009).
“A gente não precisa de armas, a gente precisa de amor”, disse. “Deus não acredita na violência, acredita no amor”, disse a baiana, que levou à Cidade do Rock uma versão adaptada do show que celebra seus 50 anos.
Antes, quando seu filho Marcelo subiu ao palco e tocou piano, ela disse: “Existem muitas famílias e elas são poderosas. São elas que fazem um país livre e fazem com que ele continue livre. Nada vai nos impedir de continuar sendo felizes. É um novo tempo que está chegando”. Logo depois, completou: “Dia 2 vamos mudar tudo”. A plateia reagiu com “Fora, Bolsonaro”.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui