Inesquecível! Lady Gaga leva 2,1 milhões de pessoas a Copacabana
Em um dos momentos mais marcantes da noite, a diva fez um discurso comovente, agradecendo aos fãs brasileiros pela paciência e carinho nos últimos anos

Na noite deste sábado (3), Lady Gaga protagonizou um dos maiores momentos da música ao vivo no Brasil. De acordo com a Riotur, cerca de 2,1 milhões de pessoas se reuniram na Praia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, para assistir à apresentação histórica da popstar — um número que ultrapassa o público do show de Madonna em maio de 2024, que teve 1,6 milhão de fãs presentes.
Com um dia de sol e céu aberto, o clima favoreceu a chegada do público desde cedo, que ocupou a orla à espera de Gaga. A cantora trouxe ao Brasil a turnê do álbum Mayhem, em um espetáculo dividido em cinco atos, com cenários teatrais, trocas de figurino e uma estética que ela mesma define como uma “ópera gótica”.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Em um dos momentos mais marcantes da noite, Gaga fez um discurso comovente, agradecendo aos fãs brasileiros pela paciência e carinho ao longo dos anos. Suas palavras foram traduzidas ao vivo por um intérprete no palco.
+ A loba Alcione vira fera e brada contra o machismo em disco de inéditas
A fala também fez referência ao cancelamento de sua apresentação no Rock in Rio 2017, quando precisou se afastar dos palcos por conta das fortes dores causadas pela fibromialgia.
Assista ao discurso de Lady Gaga durante o show em Copacabana:
Ela também fez algumas alterações nos figurinos para homenagear o Brasil. Logo no primeiro ato, usou um vestido verde-bandeira com forro e faixa azul, para cantar Judas. Mais à frente, trocou um figurino roxo por um amarelo e os bailarinos apareceram no palco com a tradicional camisa canarinho da Seleção Brasileira de futebol.
+ Fãs de Lady Gaga constroem muros com sacos de areia para ter visibilidade do palco
Ela se emocionou em diversos momentos, inclusive ao final da apresentação, quando os fãs cantavam o refrão de Bad Romance, a última música do show. Ela cantou a capella e verteu algumas lágrimas.
Veja o setlist de Lady Gaga em Copacabana:
“Bloody Mary”
“Abracadabra”
“Judas”
“Scheiße”
“Garden of Eden”
“Poker Face”
“Perfect Celebrity”
“Disease”
“Paparazzi”
“Alejandro”
“The Beast”
“Killah” (com Gesaffelstein)
“Zombieboy”
“Die With a Smile”
“How Bad Do U Want Me”
“Shadow of a Man”
“Born This Way”
“Blade Of Grass”
“Shallow”
“Vanish Into You”
“Bad Romance”