“Queremos ser o iFood da construção”, diz CEO de startup carioca
Com o custo das obras mais alto, a Mago vai atrás de valores mais camaradas com os fornecedores de materiais e organiza a entrega
Quem anda colocando a mão na massa nos últimos tempos sabe: o custo das obras subiu muito. Dados do Índice Nacional de Custo da Construção mostram que o preço dos materiais aumentou 52,5% de julho de 2020 a janeiro de 2023.
Nessa brecha, a Mago, startup carioca que vai à procura de valores mais camaradas com os fornecedores, ultrapassou 8 milhões de reais em vendas, 10 000 pedidos e 1 100 obras atendidas na cidade. “Já passei por diversas situações de falta de material, entregas atrasadas e perda de tempo na busca pelo que valia mais a pena. Aí veio a ideia da empresa”, conta a engenheira civil e CEO Bruna Bertino.
Enviada a lista de itens pelo site, a empresa fornece o orçamento, com descontos de até 12%, e organiza a entrega. “Queremos ser o iFood da construção”, planeja a CEO, que lidera a expansão para São Paulo.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Praia lotada, consciência vazia: o verão do “Homo Imundus” (Vídeo)
O que abre e o que fecha no Rio nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro
Carioquices: uma moto sem uma roda estacionada na orla? Normal… (Vídeo)
Réveillon 2026: como fica o trânsito da Zona Sul à Zona Oeste
Luto: morre Anne-Marie, filha de Schynaider e Mario Garnero, aos 16 anos





