A espera acabou! O Gonza, do chef Gonzalo Vidal, ganha data de abertura
“Pela primeira vez, tudo está do jeito que sonhei", diz o argentino, que após oito meses de obras receberá os clientes em 'bodegón' no Horto

Gonzalo Vidal não aguenta mais ouvir a pergunta: “E aí, quando o restaurante abre?”
Depois de quase oito meses de obra, o Gonza finalmente vai receber os impacientes comensais na primeira quinzena de setembro, no fervilhante Horto.
+ “Sou uma força da natureza”, diz Carol Castro após baques em série
“Eu tinha medo de empreender no Rio, porque a burocracia não é fácil, mas tenho a sorte de ter Cello Camolese como sócio”, diz o chef argentino, que comandou a cozinha do 74, em Búzios, por quase uma década.
A empreitada seguirá o estilo dos bodegones portenhos, com preparos na brasa e embutidos feitos in loco, assim como o gim e o vermute.
+ Gabriela Loran: “Sou uma aposta da Globo e estou agarrando essa chance”
“Pela primeira vez, tudo está do jeito que sonhei. Tive muitos convites para abrir negócios, mas só agora, aos 39 anos, me sinto maduro”, observa Gonzalo, que cuidou pessoalmente da decoração e da louça.
Uma amiga ceramista produziu mais de duzentas jarras em formato de pinguim, onde serão servidos os vinhos da casa – rosé, tinto e branco. “Meus parentes trouxeram todas na mala”, confidenciou.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui