Giulia Be pausa a “skin noiva” para lançar disco em três idiomas
Sobre a ideia de convidar Trump e Lula, para a união com Connor Kennedy, ela foi categórica: “Agora eles podem até sentar na mesma mesa”
Com a missão de lançar 21 músicas em três idiomas — e 21 clipes — até maio, Giulia Be deu uma pausa necessária na “skin noiva”, como ela mesma diz. Três canções já estão disponíveis no streaming.
“Existem várias versões de mim mesma. A que canta em português é a que está saindo da casa dos pais para morar fora do Brasil. A que fala inglês é apaixonada e vai casar com um gringo. A que se expressa em espanhol só quer saber de farra”, explicou a carioca de 26 anos, filha do empresário Paulo Marinho.
+ Antes de gravar série, Dandara Mariana jogou no bicho pela primeira vez
A união com Connor Kennedy, sobrinho-neto de John F. Kennedy (1917-1963), será no final de 2026, na Igreja de Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, no Centro, e o local da festa ainda não foi definido.
+ Animais peçonhentos: um risco que cresce e se espalha pelo Rio
“A família do Connor tem costume de organizar regatas pré-casamento, mas se eu colocar a minha família nessa aventura, vamos naufragar na Baía de Guanabara”, disse Giulia, às gargalhadas. Ela pretende, no entanto, organizar torneios de vôlei de praia e levar os Kennedy ao Cristo Redentor, para uma bênção de Padre Omar.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Sobre a ideia de convidar Trump e Lula, ela foi categórica: “Agora eles podem até sentar na mesma mesa.”
“O Rio do meu coração”, por Narcisa Tamborindeguy
Roberta Damasceno: “Um sócio, uma organização e um marido”
A posse de Ana Maria Gonçalves: originalidade na ABL. Fotos!
CCBB recebe o Festival Gastronomia Preta com shows de Arlindinho e Olodum
Velozes e furiosos: pilotos dão show na 3ª edição do Drift Rio





