Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Girl From Rio: ‘Estou orgulhosa dela’, diz Cardi B sobre Anitta

Rapper americana elogiou em suas redes o novo trabalho da cantora carioca; as duas são amigas e dividiram os vocais em Me Gusta, em 2020

Por Da Redação Atualizado em 30 abr 2021, 17h07 - Publicado em 30 abr 2021, 17h05

A admiração é recíproca. Anitta, que em 2020 não escondeu de ninguém a felicidade em ter Cardi B como parceira na música Me Gusta (“Acho que encontrei minha alma gêmea”, declarou, à época), desta vez recebeu um elogio daqueles da cantora americana. Ao ser perguntada nas redes sociais por um seguidor se tinha gostado de Girl From Rio, a nova música da brasileira, a rapper comentou: “Sim, gostei! Estou muito orgulhosa dela”.

Olha ele! Prefeito entra na onda do meme de Anitta: ‘Boy From Rio’

As duas costumam trocar gentilezas pelas redes sociais e, em março passado, Cardi B repostou o clipe do single de Tô Preocupada (Calma Amiga), de outra funkeira brasileira, MC Rebecca. Anitta faz apenas uma participação mas mereceu mais um festinha da amiga: “Essa é a minha Anitta favorita. Amo quando ela faz funk” .

Continua após a publicidade

A música Girl From Rio foi divulgada nesta quinta (29), em Miami, e o clipe, na sexta (30). Em entrevista coletiva na cidade americana, a funkeira contou que já se vacinou – nos Estados Unidos. “Eu estou vacinada, praticamente todo mundo que eu conheço está. É feliz e triste ao mesmo tempo porque quando você olha para o Brasil você vê que infelizmente nosso presidente fez escolhas muito ruins”, disse, em mais uma crítica ao presidente Jair Bolsonaro.

BBB: Pocah é pedida em casamento na Ana Maria; ‘Lógico que aceito, Vida!’

Em janeiro, a revista Rolling Stone, uma referência no mundo da música, incluiu o novo disco da brasileira entre os 20 álbuns mais aguardados de 2021. Veja abaixo um trecho do clipe, compartilhado por Anitta em seu Twitter:

Continua após a publicidade

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade