Gilberto Gil sobre morte de Preta: “Ficamos mais amorosos”
Na noite desta segunda (28), amigos e familiares de Preta Gil participaram da Missa de 7º Dia em homenagem à cantora

Na noite desta segunda (28), amigos e familiares de Preta Gil participaram da Missa de 7º Dia em homenagem à cantora. A cerimônia foi realizada na Igreja de Santa Mônica, no Leblon, Zona Sul da cidade.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Entre os presentes, Gilberto Gil e Flora Gil, o filho da artista, Francisco Gil, além de atrizes como Fernanda Montenegro, Carolina Dieckmmann, Malu Mader, Cris Vianna, Cissa Guimarães e Maria Ribeiro, o ator Otávio Muller, que foi casado com Preta e é pai de Francisco, e a diretora de TV Amora Mautner.
+ Relembre frases inspiradoras ditas por Preta Gil
Gilberto Gil, aos 83 anos, falou com a imprensa pela primeira vez desde a morte da filha, em 20 de julho, em Nova York, em decorrência de um câncer agressivo. Sereno, o artista baiano afirmou que toda a família e inclusive Preta tiveram tempo de se adaptar à partida dela.
+ Durante engarrafamento na Via Dutra, pessoas resolvem pular corda
“A ficha foi caindo aos poucos. Foram dois anos. A lembrança dela fica permanentemente conosco e a partida dela contribuiu para sermos ainda mais amorosos e afetivos”, emocionou-se o cantor e compositor.
Gil faria um show da turnê Tempo Rei, na qual se despede dos palcos, no próximo dia 9 de agosto, em Belém, capital paraense, mas a apresentação foi adiada devido à morte de Preta.