O funk carioca que foi parar na campanha de moda com a filha de Madonna
Vídeo tem como trilha sonora um "proibidão" lançado por DJ Gabriel do Borel e MC Lucy, nomes da nova geração do funk no Rio
Lançado nesta quarta (8), o novo vídeo promocional da grife francesa Mugler, queridinha por cantoras como Anitta e Iza, surpreendeu a internet com sua trilha sonora. Nele, modelos e artistas internacionais, como Lourdes Leon — filha da cantora Madonna — desfilam com peças da coleção Primavera/Verão 2022 da marca ao som do funk carioca Na Pepeka sem Camisinha. O “proibidão” é produzido por DJ Gabriel do Borel e MC Lucy.
+ ‘Gente inferior’, ‘odeia pobre’: a briga entre Tiago Leifert e Felipe Neto
Após o lançamento da campanha, a música de 2019 ganhou repercussão na internet, entre elogios de fãs e entusiastas do funk e comentários sobre a letra explícita da música, com versos como “Eu não tive culpa, amor / Não tive culpa / Foi dele quem botou na pepeca sem camisinha”. Assista ao vídeo:
Criado no Morro do Borel, na Zona Norte, o funkeiro Gabriel Luiz dos Santos, 23 anos, comemorou a visibilidade que a música ganhou na publicação do fashion film: “Mais uma vez o Brasil conquistando o mundo! Obrigado @muglerofficial”, escreveu em publicação no Instagram, comentada também por Anitta: “Sensacional”.
Conhecido como Gabriel do Borel, ele é apontado como um dos nomes em destaque da nova geração do funk carioca, tendo participado de músicas que ‘hitaram’ na internet, como Sentadona, com Davi Kneip, MC Frog e Luisa Sonza, To Voando Alto, com o MC Poze do Rodo e Menina se Prepara, com MC Pepeu. O jovem coleciona 1,1 milhão de inscritos no Youtube e o mesmo número de seguidores no Instagram.
A parceria do DJ com MC Lucy, de 19 anos, também gerou os funks Sento no Bico da Glock, Se eu Engravidar a Culpa é Sua Não é Minha e Me Bota Vai, com Kevin O Chris. Em uma publicação no Instagram, Lucy também celebrou o uso da música para compor a estética do vídeo da grife: “Muito gratificante fazer parte da trilha sonora de uma campanha internacional representando nosso funk carioca. Trabalho lindo e impecável”
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui