Fernanda Torres pode participar da série Ruptura? Diretor responde
Em entrevista ao programa 'Conversa Com Bial', Ben Stiller afirmou que adoraria conhecê-la para conversar sobre o assunto

Será que já podemos sonhar com a atriz Fernanda Torres no elenco da série de sucesso “Ruptura”? No que depender do produtor executivo e diretor desta super produção, Ben Stiller, há esperança. Convidado do programa Conversa com Bial na última terça (29), o astro americano afirmou que seria muito interessante conhecê-la para conversar sobre esta possibilidade. “Eu acredito que o sucesso da série se deve aos atores, por serem tão bons e comprometidos com os personagens e com a realidade desse local estranho onde estão. Seria muito interessante. Eu adoraria conhecê-la para falar com ela sobre isso”, disse Stiller.
Na entrevista, Pedro Bial levantou uma declaração dada pela atriz ao LA Times, durante a corrida pelo Oscar de 2025, na qual ela dizia que “pagaria para estar com Ben Stiller, John Turturro e Christopher Walken” em “Ruptura”, da Apple TV+. Em seguida, o apresentador questionou se o ator e produtor consideraria a oferta. Stiller foi literal em sua resposta. “Acho que sempre que um ator faz qualquer trabalho, tem que receber por isso. Então nós pagaríamos para ela estar na série, que fique claro”, brincou o americano.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
+ No streaming: pesquisas pelo nome de Eunice Paiva dão um salto
Também questionado sobre se assistiu ao premiado “Ainda Estou Aqui”, de Walter Salles, ele se desculpou. “Perdão, eu ainda não assisti, mas soube que é incrível. Eu já li sobre ele e ouvi dizer que as atuações são fantásticas. Parece ser um filme incrível”, encerrou o ator.