Hora do café: Fernanda Rodrigues encara nova personagem na vida real
Com fim de Fuzuê, atriz se dedica à marca sustentável e artesanal do produto, que fundou com o marido, Raoni Carneiro, e um casal de amigos
Torra, lavoura, acauã — não, o vocabulário que faz parte da rotina de Fernanda Rodrigues desde o fim do ano passado não é de uma nova personagem. Com o fim de Fuzuê, que a trouxe de volta às novelas, a atriz se dedica agora à marca de café sustentável e artesanal que fundou com o marido, Raoni Carneiro, e um casal de amigos.
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A FNV Cafearia foi criada depois de comprarem juntos uma fazenda de 200 hectares no antigo Vale do Café, em Paty do Alferes, com o propósito de terem um refúgio para descansar.
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“Mas fomos nos apaixonando pela forma como se cultiva o grão e entendendo os processos. Virou um negócio que faz os nossos olhos brilharem”, diz Fernanda, responsável pelas estratégias de marketing e comunicação.