Fernanda Lima reclama sobre vida sexual: “Não está fácil”

Apresentadora comentou sobre relação com o marido, Rodrigo Hilbert no primeiro episódio da temporada do podcast Surubaum, de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Por Da Redação
Atualizado em 3 jun 2025, 12h24 - Publicado em 3 jun 2025, 12h21
fernanda-lima
Fernanda Lima fala sobre vida sexual com o marido, Rodrigo Hilbert, em podcast (./Reprodução)
Continua após publicidade

Gente como a gente. No primeiro episódio da nova temporada Surubaum, podcast erótico do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, com estreia agendada para as 19h desta terça-feira no YouTube, a apresentadora Fernanda Lima entregou que a frequência das suas relações sexuais com o marido, Rodrigo Hilbert, com quem está casada desde 2004, “é muito fraca”. O spoiler foi postado nas redes sociais.

+ Stalking: Luísa Sonza e Paolla Oliveira são vítimas de perseguição

Fernanda dividiu os holofotes da season premiere com a deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP) e começou: “Não está fácil na minha casa”. Erika logo pergunta pergunta se ela se refere ao sexo ou à vida.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

“Ao sexo. Não está fácil. É que a vida vai ficando muito corrida. Eu disse para ele (Rodrigo): ‘Precisamos, né?’. E ele falou: ‘É, um pouquinho’. Aí eu falei: ‘Não, um pouquinho, não’. Aí ele: ‘Mas, para quem não tem nada, um pouquinho já está bom'”, revelou.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:

 

Fernanda e  Rodrigo são pais dos gêmeos João e Francisco, de 17 anos, e de Maria Manoela, de 5.

View this post on Instagram

A post shared by Giovanna Ewbank (@gioewbank)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.