Vivendo off-line na Serra, ex-youtuber Jout Jout se dedica à maternidade

Isolada das redes sociais, Julia Tolezano se tornou mãe em março. Relato sobre parto domiciliar foi compartilhado no Instagram por sua mãe

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
25 jul 2023, 14h48
Foto mostra Jout Jout em vídeo
Jout Jout: youtuber anunciou encerramento do canal em 2022 (./Reprodução)
Continua após publicidade

Vivendo longe da internet e em meio à natureza nos últimos anos, a ex-youtuber Julia Tolezano, conhecida como Jout Jout, virou mãe em março deste ano. A notícia, compartilhada somente nesta segunda (24) pela mãe da influenciadora, Marize Tolezano, surpreendeu os fãs e admiradores da jornalista e logo viralizou nas redes sociais.

+ Luto na música: morrem as cantoras cariocas Leny Andrade e Doris Monteiro

Em publicação no Instagram, Marize descreve que o parto ocorreu em São Pedro da Serra (RJ), na casa da família, em meio a uma “natureza exuberante”. “Foi mágico ver a Julia parir em casa, quase no jardim, apesar de todo o medo que eu tinha. Fomos nos esquecendo da perfeição do milagre da vida, do poder que Deus nos deu de trazer à vida um ser que se formou dentro de nós”, contou a psicóloga.

“É claro que devemos muito à medicina, às cirurgias necessárias, mas ver uma criança nascer dentro do fluxo natural da vida é uma emoção e experiência inexplicáveis!”, continuou a avó.

Compartilhe essa matéria via:
Continua após a publicidade

Usuários nas redes sociais ficaram surpresos com a atualização repentina sobre a vida da youtuber, que conseguiu seguir com a gravidez e dar à luz ao bebê sem que a notícia chegasse à internet. O relato sobre o parto domiciliar também causou discussão entre médicos.

https://twitter.com/euMarinaMamede/status/1683822919128961024

Muitos fãs celebraram a chegada da criança, deixaram mensagens de carinho e resgataram o legado de Jout Jout. “Finalmente ela encontrou o pedacinho que faltava nela”, disse um tuíte, fazendo referência a um dos seus vídeos mais famosos sobre o livro A Parte que Falta, de Shel Silverstein.

Continua após a publicidade

https://twitter.com/yankisner/status/1683533693053222916

https://twitter.com/1moldeleog/status/1683534672700088320

https://twitter.com/talivale/status/1683517323552989194

Continua após a publicidade

+ Estrela vitalícia: Susana Vieira volta aos palcos com Shirley Valentine

Após ter ficado dois anos afastada do YouTube e das redes sociais, Julia anunciou em julho de 2022 o encerramento de seu canal, o Jout Jout Prazer. Em vídeo, a jornalista explicou que o isolamento imposto pela pandemia deu a ela uma vontade de interagir com pessoas mais próximas.

“A minha vontade de falar com muita gente foi dando espaço a uma vontade de falar com pessoas que eu consigo ver. Na verdade, eu nem sei o que eu vou fazer daqui pra frente. Eu tenho feito as minhas coisas, mas a minha intenção no momento não é voltar com o canal, ainda mais sem o Caião, porque a gente não mora mais próximo, e ele é importante para esse canal”, disse na época, citando seu parceiro de canal e ex-namorado Caio Franco.

Continua após a publicidade

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.