Vivendo off-line na Serra, ex-youtuber Jout Jout se dedica à maternidade
Isolada das redes sociais, Julia Tolezano se tornou mãe em março. Relato sobre parto domiciliar foi compartilhado no Instagram por sua mãe
Vivendo longe da internet e em meio à natureza nos últimos anos, a ex-youtuber Julia Tolezano, conhecida como Jout Jout, virou mãe em março deste ano. A notícia, compartilhada somente nesta segunda (24) pela mãe da influenciadora, Marize Tolezano, surpreendeu os fãs e admiradores da jornalista e logo viralizou nas redes sociais.
+ Luto na música: morrem as cantoras cariocas Leny Andrade e Doris Monteiro
Em publicação no Instagram, Marize descreve que o parto ocorreu em São Pedro da Serra (RJ), na casa da família, em meio a uma “natureza exuberante”. “Foi mágico ver a Julia parir em casa, quase no jardim, apesar de todo o medo que eu tinha. Fomos nos esquecendo da perfeição do milagre da vida, do poder que Deus nos deu de trazer à vida um ser que se formou dentro de nós”, contou a psicóloga.
“É claro que devemos muito à medicina, às cirurgias necessárias, mas ver uma criança nascer dentro do fluxo natural da vida é uma emoção e experiência inexplicáveis!”, continuou a avó.
Usuários nas redes sociais ficaram surpresos com a atualização repentina sobre a vida da youtuber, que conseguiu seguir com a gravidez e dar à luz ao bebê sem que a notícia chegasse à internet. O relato sobre o parto domiciliar também causou discussão entre médicos.
jout jout vem através do meu tweet pedir desculpas ao obstetra homem por não tê-lo consultado a respeito do próprio parto, tendo assim o decepcionado. https://t.co/UQC73dBXjS
— Marina Mamede (@euMarinaMamede) July 25, 2023
Muitos fãs celebraram a chegada da criança, deixaram mensagens de carinho e resgataram o legado de Jout Jout. “Finalmente ela encontrou o pedacinho que faltava nela”, disse um tuíte, fazendo referência a um dos seus vídeos mais famosos sobre o livro A Parte que Falta, de Shel Silverstein.
Saber que a Jout Jout se afastou da internet devido a descoberta da sua gravidez e foi ter seu filho em um sítio, longe de toda toxicidade e gente patética da internet me gerou uma FELICIDADE genuína por ela. Essa mulher merece muito ser feliz ❤ pic.twitter.com/x3CFF8Bere
— Yan 🍂 (@yankisner) July 24, 2023
Imagina a sorte dessa criança em ter a simplesmente a Jout Jout como mãe??? MDS que privilégio! pic.twitter.com/wQBqTHVySd
— Léo (@1moldeleog) July 24, 2023
Jout Jout disse no seu último vídeo:
“Um abraço família Jout Jout, boa vida, e que você faça uma bela revolução na sua própria vida, que é o único lugar onde você pode fazer uma revolução.”
Ela parou no auge. Admirável.
Seria ótimo ouvir o q ela tem pra dizer agora q é mãe.
— Talita Batista 🧩 (@talivale) July 24, 2023
+ Estrela vitalícia: Susana Vieira volta aos palcos com Shirley Valentine
Após ter ficado dois anos afastada do YouTube e das redes sociais, Julia anunciou em julho de 2022 o encerramento de seu canal, o Jout Jout Prazer. Em vídeo, a jornalista explicou que o isolamento imposto pela pandemia deu a ela uma vontade de interagir com pessoas mais próximas.
“A minha vontade de falar com muita gente foi dando espaço a uma vontade de falar com pessoas que eu consigo ver. Na verdade, eu nem sei o que eu vou fazer daqui pra frente. Eu tenho feito as minhas coisas, mas a minha intenção no momento não é voltar com o canal, ainda mais sem o Caião, porque a gente não mora mais próximo, e ele é importante para esse canal”, disse na época, citando seu parceiro de canal e ex-namorado Caio Franco.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui