Evento de Rosalía com fãs não será no Cristo Redentor, diz Arquidiocese
Sony afirmou que houve um 'erro interno' de divulgação do local de audição da espanhola, que ainda é uma incógnita embora esteja marcado para domingo (30)
Ao contrário do que chegou a ser divulgado, a cantora, compositora e produtora vencedora do Grammy Rosalía não vai se apresentar no Cristo Redentor. A artista espanhola vem ao Rio no próximo domingo (30) para uma ação especial de lançamento de seu novo álbum, LUX, que vem sendo anunciado por sua gravadora, Sony, como “uma experiência única para fãs e convidados, na cidade maravilhosa, na noite do dia 30 de novembro”. O evento, descrito como o que “promete ser uma celebração, reunindo espiritualidade, arte e música” tem como objetivo oferecer aos fãs “a oportunidade de escutar algumas músicas do disco ao lado de Rosalía“. “Para participar, o público interessado poderá responder à pergunta: ‘O que você perguntaria para Rosalía sobre LUX?’. As respostas mais criativas serão selecionadas, garantindo acesso ao evento”, explica o release da gravadora, distribuído nesta qterça (25). O link para o qual os candidatos eram encaminhados entregava: “audição Cristo Redentor”. Mas a assessoria de imprensa do Santuário Cristo Redentor informou nesta quarta (26) não ter conhecimento de qualquer programação com a cantora por lá. Já a Sony afirmou que houve um “erro interno” de divulgação. O link foi alterado, mas o local da audição ainda é uma incógnita.
+ Ela enganou todo mundo! Marca de ovos de Gracyanne era ação publicitária
Há rumores de que a negociação entre as partes chegou a ser iniciada, mas teria sido divulgada antes de qualquer acordo ou contrato. O evento certamente daria o que falar. Com direito a coral de igreja, hábito de freira e auréola, a catalã Rosalía, a exemplo de artistas pop como Madonna e Lady Gaga, investe na estética religiosa em LUX (luz, em
latim), seu quarto álbum, gravado com a Orquestra Sinfônica de Londres sob a regência de Daníel Bjarnason. O projeto, que debutou como álbum internacional #1 no Spotify Brasil, conquistou também a 1ª posição global da plataforma, a maior estreia da carreira da artista, e inclui colaborações femininas como Björk, Carminho, Estrella Morente, Silvia Pérez Cruz, Yahritza, além do coro Escolania de Montserrat i Cor Cambra Palau de la Música Catalana e Yves Tumor. A Rolling Stone avaliou o álbum como 5 estrelas e Associated Press o definiu como um “milagre fonético”, enquanto a NPR ressaltou a integração entre elementos humanos e espirituais ao longo das faixas.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Em comunicado divulgado à imprensa, por ocasião do lançamento do álbum, no último dia 7, a cantora de 33 anos explicou que o disco “traça um grande arco emocional de misticismo feminino, transformação e transcendência, oscilando entre a intimidade e a ópera para criar um universo radiante onde som, linguagem e cultura se fundem”.
Cedae faz manutenção na terça (25) e vinte bairros do Rio serão afetados
Pista ganha nome de Phil Haegler; missa de sétimo dia foi marcada
Sim, Gracyanne Barbosa lançou uma linha de ovos ‘de galinhas talentosas’
Ela enganou todo mundo! Marca de ovos de Gracyanne era ação publicitária
Nova Iguaçu inaugura uma das maiores exposições de arte sacra do país





