Esposa de Kayky Brito volta para Curitiba enquanto ator se recupera no Rio
Distanciamento entre a esposa do ator e a família dele chamou a atenção dos internautas: eles não se citam em nenhum dos posts de agradecimento
Após o ator Kayky Brito receber alta do hospital, na última sexta (29), e ir para a casa dos pais, onde se recupera de um atropelamento, a esposa do ator, a jornalista Tamara Dalcanale, voltou com os filhos para Curitiba, onde eles vivem. Chamou a atenção dos internautas o distanciamento entre a esposa do ator e a família dele.
Os pais de Kayky publicaram uma imagem do ator já em casa e não incluíram a nora nos agradecimentos a quem acompanhou os 27 dias que o ator passou no hospital. A atriz Sthefany Brito, irmã dele, também não lembrou da cunhada e uma publicação sobre o assunto: só citou seu marido, seu pai e sua mãe.
+ Alarme falso? Equipes de Bethânia e Caetano desconversam sobre turnê
Em outra publicação, Sandra, mãe de Kayky, também ignorou Tamara ao falar do acidente do filho. “Foram dias bem difíceis. De muito choro, tristeza e decisões. Todas as manhãs eu acordava, chorava muito e conversava com Deus. Vocês não têm noção como tudo isso nos fortaleceu. Um agradecimento especial à Sthefany Brito e Igor Raschkovsky [marido da atriz]”, escreveu Sandra.
Tamara também postou um desabafo, sem citar os familiares do marido. “Foram 27 longos dias. Dias de angústia, de superação, mas principalmente, dias de vitória. Deus me deu força para aguentar o que tive que suportar para estar aí com você, ao seu lado, e não desmoronar”, disse.
A jornalista fez outra publicação agradecendo a um casal de amigos pelo acolhimento ao abrir as portas de casa para ela quando precisou. Também citou os médicos, enfermeiros e técnicos de saúde.
Recentemente, um novo vídeo do dia do atropelamento, mostrando o ator conversando com uma mulher, foi divulgado pelo Domingo Espetacular, da Record. Nas imagens, feitas pelas câmeras de segurança do quiosque onde Kayky Brito e Bruno de Luca estavam antes do acidente, Brito aparece conversando com uma desconhecida, tenta beijar seu rosto e parece pedir seu número de telefone, enquanto De Luca tenta afastá-lo dela diversas vezes.
Uma mulher que estava no quiosque tinha dado ao programa Balanço Geral, no dia 8 de setembro, uma versão que condiz com a gravação divulgada. “A gente estava sentada, aí vimos a primeira parte, que ele quase foi atropelado. Daí, uma conhecida da gente, que aparece no vídeo, atravessou pra comprar uma cerveja. Eles encostaram o carro do outro lado e atravessaram. Aí, ficaram lá conversando com ela”, disse.
+ Vídeo: desfile da Chloé em Paris tem apoteose com bateria da Mangueira
“Aí, depois eu fui e atravessei. Ela pegou e falou comigo que o Kayky tinha falado que queria falar com ela e dar um beijo no rosto dela. E o Bruno de Luca falou assim: ‘ah, não fala com ela, ela é feia’. Daí, a gente atravessou”, continuou a mulher.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui