Coroada no Dia da Consciência Negra, Erika Januza reinará na Viradouro
Atriz mineira está pronta para seguir os passos candenciados de Luma de Oliveira e Juliana Paes ao lado de Mestre Ciça, no Salgueiro
Caso a nova onda de Covid-19 não impeça a realização do Carnaval 2022, Erika Januza fará sua estreia como rainha de bateria da Viradouro, um dos postos mais cobiçados na avenida. Foi à frente dos ritmistas da Furacão, como é conhecida a bateria da escola, que Luma de Oliveira fez história na Sapucaí, seguida por Juliana Paes.
+ Fabio Porchat, sobre Papo de Segunda no verão: ‘Por acaso não ficamos nus’
+ Ana Beatriz Nogueira: ‘Acompanhei o desmonte da cultura e não compactuo’
“Amo Carnaval e estou vivendo cada momento. Aprendo muito com o Ciça, é o mestre que toda rainha sonha em ter junto”, diz ela. Coroada no Dia da Consciência Negra, a atriz mineira vem arrasando nos ensaios da agremiação de Niterói com os looks criados pelo stylist Vitor Carpe, que trocou uma sólida formação em farmácia (graduação, pós e mestrado) pela moda.
+ Clan BBQ: antigo Zuka, que revelou Felipe Bronze, fica mais perto do fogo
+ Chico Buarque volta ao palco no Show de Verão da Mangueira, em fevereiro
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
“Estamos preparando uma surpresa para cada dia”, avisa Erika, que está no ar na novela Verdades Secretas 2 e acaba de gravar a nova temporada da série Arcanjo Renegado, com estreia prevista para este ano, também no Globoplay.