Continua após publicidade

É meme ou de verdade? Entenda a briga entre Ludmilla e Blogueirinha

Cantora revelou em entrevista o motivo de não participar de quadro da influenciadora, que, em seguida, publicou um vídeo em que pede desculpas

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 15 out 2024, 16h38 - Publicado em 15 out 2024, 16h37
blogueirinha-ludmilla
Blogueirinha e Ludmilla: cantora revelou mágoa com a influenciadora, que fez vídeo se desculpando (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

Embora seja comum que Blogueirinha e alguns famosos finjam que estão brigando de brincadeira, ela e Ludmilla e de fato não se falam, e a cantora revelou o motivo. A artista se recusou a participar do quadro De Frente Com Blogueirinha em agosto e expôs o que a fez negar o convite. E, após a cantora ter contado suas razões, a influenciadora fez um vídeo se desculpando com ela.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, nesta segunda (14), Lud explicou que uma das razões para não participar do quadro de bate-papo é o fato de que hoje ela concede menos entrevistas, pois falas suas já foram tiradas de contexto muitas vezes.

Continua após a publicidade

+ Quem é Sarah Poncio, filha de pastor que vai se tornar deputada estadual

Além disso, Lud lembrou de quando ganhou o Prêmio Multishow de cantora do ano, em 2019. Era a primeira vez que uma artista negra levava o troféu, em 27 anos de existência da premiação. “E eu fui subir no palco, feliz da vida, para pegar o prêmio e daí eu comecei a ser vaiada e atacada, tipo, um monte de gente me chamando de macaca, com palavras racistas horríveis”, recordou.

Ela continuou agradecendo ao apresentador do prêmio naquela noite, que a defendeu após as vaias. “Quando eu subi no palco pra pegar o prêmio, quem me levantou daquele chão foi o Paulo Gustavo, gente, porque senão era para eu cair ali, porque esse assunto mexe muito comigo, a minha voz fica até meio trêmula, porque é um assunto que realmente mexe comigo. Então, foi terrível aquela noite para mim, só que o nosso querido Paulo Gustavo, que Deus o tenha, me resgatou daquele chão e me fez levantar”, elogiou.

Compartilhe essa matéria via:

“E aí, quando eu vou para a internet no dia seguinte, eu me deparo com um vídeo da Blogueirinha, que na época o nome dela era até Blogueirinha de Merda, dizendo que eu tinha que agradecer pelas vaias e pelos ataques racistas. Eu simplesmente só fiquei mal, nem falei nada, não revidei, não falei nada, só quis apagar esse episódio da minha cabeça. E aí eu deixei para lá, tipo, deixei, não respondi, não falei nada, deixei para lá”, prosseguiu.

Continua após a publicidade

Depois disso, Bruno Matos, intérprete de Blogueirinha, publicou em seus stories do Instagram um vídeo em que aparece descaracterizado e pede desculpas a Ludmilla. “O tom da brincadeira que fiz foi péssimo. Eu só tenho que pedir desculpas para ela, mas eu queria só que ela e todo mundo entendesse que eu não sabia que o tom das vaias era num sentido para atacar”, afirmou em um trecho.

+ Após furacão Milton, Anitta recebe ‘visita’ inesperada em piscina de mansão

Bruno também disse acreditar que, na época, as vaias eram mais por conta dos fãs de Anitta que estavam no evento. “Eu sempre fui muito ‘anitter’, não tenho nem como negar. Nessa de comprar briga de cantora pop, eu comprei, gente. Ficava comentando posts, introduzindo ali na briguinha, porque eu achava que todo mundo levava na brincadeira e entendia. Hoje, eu tenho noção que não”, admitiu.

“Então foi isso, gente. Eu não tenho muito o que falar, porque tem muito tempo isso e não foi desse jeito que ela contou, mas foi do jeito que ela sentiu, e me dói muito pensar que ela ficou chateada. Por isso, Lud, eu te peço desculpas”, finalizou Matos.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.