Djavan: “É uma injustiça dizer que artista não trabalha”
O cantor e compositor acaba de lançar o seu 26º álbum de estúdio, Improviso — e se prepara para rodar o país com uma grandiosa turnê em estádios
Aos 76 anos, Djavan acaba de lançar o seu 26º álbum de estúdio, Improviso — e se prepara para rodar o país com uma grandiosa turnê em estádios. Djavanear 50 anos: Só Sucessos começa em maio, em São Paulo, e chega ao Rio em agosto.
“É uma injustiça dizer que artista não trabalha. Quem fala isso é porque não faz o que gosta”, observou o cantor e compositor, que não cogita aposentadoria.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
“O tempo que passo no estúdio me completa. Sou o homem mais feliz do mundo quando componho uma música nova. Muitas vezes nem percebo que estou exausto, mas é só deitar na cama que desabo”, revelou, acrescentando que não é responsável só pelas letras e melodias das novas canções, também assina os arranjos.
Atento às novidades, ele lançou um desafio no TikTok com um spoiler do novo disco, convidando os fãs a criarem suas próprias versões a partir desse tira–gosto.
+ Max Tovar, xamã de Anitta, lança livro com 33 mantras gravados pela cantora
“A nova geração vem com tudo. Adoro descobrir novos talentos. Sou fã do Jota.pê, da Liniker, do Rael e do BK”, exemplificou. Falando nisso, dois netos e um filho dele acabam de montar uma banda, a Trívia (junção de três Vianas, sobrenome da família).
Luto — morre o campeão de voo livre Phil Haegler: “Ele era nosso herói”
A Geração sanduíche — e o recheio que somos nós a viver aos solavancos
O que abre e o que fecha no feriadão da Consciência Negra no Rio
Praça do Choro, em Laranjeiras, é pichada após fim de semana de festejos
‘Osmar, a Primeira Fatia do Pão de Forma’ estreia a terceira temporada





