O desabafo de Samara Felippo ao denunciar golpe que levou do ex-marido
Em vídeo, atriz contou que o ex-jogador de basquete Leandrinho colocou a casa em que eles moravam no nome do irmão
A atriz Samara Felippo utilizou o Instagram nesta terça (13) para desabafar e denunciar o seu ex-marido e pai de suas filhas, Leandrinho. Em vídeo, ela conta que o ex-jogador de basquete colocou o nome da casa em que eles moravam juntos, comprada com ajuda do dinheiro de Samara, no nome do irmão. Desde a separação do casal, a atriz tem lutado na Justiça para ter direito à sua parte da casa, que foi vendida sem que ela recebesse o dinheiro.
+ Após briga, Fábio Assunção grava vídeo com ator: “Não é da nossa índole”
Samara conta que, antes de conhecer o atleta e se apaixonar, vivia com estabilidade e morava em um apartamento próprio no Rio. “Vivi anos incríveis lá, solteira, fazendo o que eu queria”, disse ela. Depois, iniciou um relacionamento com Leandrinho e ambos decidiram iniciar uma família. “Diante de toda a minha romantização, a vontade mútua e reciprocidade dele, engravidei. Já grávida, a gente decidiu comprar uma casa em bairro nobre do Rio de Janeiro. E aí é que começa o meu pesadelo”, continuou.
Para adquirir a casa, a atriz resolveu vender seu único imóvel para dar como parte na compra do seu novo lar. “É óbvio que ele não precisava. Ele tinha situação financeira ótima até hoje, mas aceitou mesmo assim”, explica Samara. Ela conta que por estar, “grávida, feliz, confiante, romantizada. encaixotadinha, sonhadora”, não se atentou aos contratos que envolviam a casa nova.
Foi então que, ao se separar do jogador, cinco anos depois, descobriu que o imóvel estava no nome do irmão dele. “Sim, eu não tive direito a nada. E eu luto na Justiça, há quase dez anos, para ter o que é meu por direito de volta”, desabafou no vídeo, e continuou: “Nada acontece. A Justiça já homologou e nada foi feito. Essa casa já foi vendida e eu não vi um tostão. Tenho tudo, provas jurídicas, notificações, contratos. Ele tem tudo no nome dele nos Estados Unidos e, no Brasil, nada é no nome dele”, afirmou Samara.
Na legenda da publicação, a atriz conta que chegou ao seu limite, por isso decidiu abrir o jogo publicamente sobre a situação. “Espero que esse vídeo alcance quem precisa ser alcançado e algo seja feito. Manas, fiquem atentas! Tenham algo no nome de vocês, não abram mão do que é seu, suas conquistas e liberdade”, ressaltou a artista, agradecendo em seguida a todos que vão lhe oferecer acolhimento.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui