Coronavírus: Eduardo Paes está infectado pela segunda vez
Prefeito ficará isolado e ainda não há confirmação se outras pessoas de sua equipe se contaminaram; ele já havia testado positivo em maio de 2020
Eduardo Paes entrou para a as estatísticas dos casos de reinfecção por Covid-19. O prefeito do Rio, que já havia se contaminado em maio de 2020, anunciou que aconteceu de novo: ele testou positivo na manhã desta quinta (15). Paes publicou um vídeo no Twitter em que diz ter acordado com sintomas leves de gripe, que o levaram a se submeter a um teste rápido. “Infelizmente, deu positivo”, afirmou. O prefeito disse estar “superbem” e com a sensação “de um estado gripal.” Ele ficará isolado e vai despachar de casa.
Coronavírus: esportes coletivos estão liberados nas praias do Rio
Nesta quarta (14), véspera da confirmação da reinfecção, o prefeito esteve em compromissos externos ao lado de três secretários: Chicão Bulhões, de Desenvolvimento Econômico e Inovação; Washington Fajardo, de Planejamento Urbano, e Renan Ferreirinha, de Educação. Ainda não há informações se outras pessoas de sua equipe ou funcionários da prefeitura foram contaminados. Parte de seu estafe, como alguns assessores, estão trabalhando em sistema de home office.
Marlene Mattos vai à delegacia e registra B.O contra Xuxa
Covidado. Isolado. Me cuidando e ligado no Rio! Seguimos firmes aqui! Cuidem-se! pic.twitter.com/wLd2xQdcmq
— Eduardo Paes (@eduardopaes) April 15, 2021
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui