Continua após publicidade

Como é o Coachella, festival de música nos EUA que terá show de Ludmilla

Cantora é a única brasileira da edição de 2024, e seu nome aparece em destaque no cartaz do evento; Anitta e Pabllo Vittar se apresentaram por lá em 2022

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 17 jan 2024, 14h14 - Publicado em 17 jan 2024, 14h14
Ludmilla
Ludmilla: cantora foi escalada para o Coachella, um dos maiores festivais de música do mundo (Gabriel Monteiro/Riotur)
Continua após publicidade

Um dos maiores festivais de música do mundo, o Coachella, nos Estados Unidos, anunciou Ludmilla como uma das atrações de sua edição de 2024.  A cantora é a única brasileira a se apresentar este ano no evento, acontece de 12 a 14 de abril e de 19 a 21 de abril, na Califórnia.

A artista comemorou nas suas redes sociais. “Estava guardando esse segredo e agora finalmente posso comemorer mais essa conquista! Estamos no Coachella, caralho!!!”, escreveu ela.

+ Novo livro de Bruno Chateaubriand exalta Mestre-Sala e Porta-Bandeira

O evento é uma grande vitrine, já que é aguardado no mundo inteiro. Lana del Rey, Tyler, The Creator e Doja Cat são as atrações principais do Coachella 2024, que ainda conta com o grupo No Doubt, que fez grande sucesso nos anos 90 e não se apresenta desde 2015.

Continua após a publicidade

Lud é atração dos dias 14 e 21 de abril. O nome da brasileira aparece em destaque no cartaz de anúncio da programação, na linha abaixo da dos headliners. A pré-venda de ingressos começa nesta sexta (19), no site oficial do evento.

Compartilhe essa matéria via:

Fundado em 1999, o Coachella acontece na cidade de Indio, no sul da Califórnia, e passou a ser realizado anualmente desde 2001. Foi batizado em referência ao vale onde é realizado — aliás, o nome completo do evento é Coachella Valley Music and Arts Festival, já que também há obras de arte expostas a cada edição.

Continua após a publicidade

Em 2022, Anitta e Pabllo Vittar marcaram presença no festival. A carioca também teve bastante destaque no cartaz, e a maranhense foi a primeira drag na história do evento a se apresentar por lá.  Outros brasileiros escalados para o Coachella em edições anteriores foram o trio paranaense Bonde do Rolê, o grupo paulista Cansei de Ser Sexy e Seu Jorge.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.