Chris Martin come fritura? Festa para Coldplay teve menu do Bar da Frente
Banda se fartou com petiscos de bares cariocas premiados, enquanto Chris Martin tocava com Seu Jorge, Milton Nascimento e Hamilton de Holanda
Na jam session “de outro mundo” que rolou com o Coldplay na casa de Milton Nascimento, quem brilhou não foram as pulseiras de LED, mas o cardápio de comidas do Bar da Frente e da Curadoria, bares premiados que foram chamado para o encontro histórico de artistas na noite de segunda (27), no Itanhangá.
+ Quase residentes: os memes sobre a “visita sem fim” do Coldplay ao Brasil
“Fucking amazing food!”, repetiam os integrantes da banda, no encontro que teve momentos como o músico Hamilton de Holanda no bandolim, com Chris Martin ao piano e Seu Jorge cantando a canção Maria Maria, sob o olhar atento de Milton, o anfitrião. Valeu como ensaio para o número que emocionou a plateia no show de terça (28), o dia seguinte, no Estádio Nilton Santos, o último da série de 11 da banda britânica no Brasil.
O ídolo Chris Martin estava lado da namorada, a atriz e modelo Dakota Johnson. Para beber, foram servidas cervejas Heineken e drinques de um bar montado na casa.
O cardápio onde se fartaram também artistas como Maria Gadu, João Camarero, Duda Beat e Marcos Valle, apresentava petiscos como os célebres porquinho de quimono, e o fondue de coxinha do Bar da Frente, que compareceu ainda com croquete de mortadela; bolovo; coxinha; pastel de queijo com manjericão; maravilha de milho com provolone; e crocante de camarão com chutney de maracujá. A Curadoria, por sua vez, serviu arroz de costela bovina defumada com agrião cítrico; e minisanduíches de pastrami suíno com sour cream e picles.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Quando o baterista Will Champion ganhou um pandeiro, recebendo aulas de como tocar, Chris Martin e Dakota Johnson já haviam saído, antes dos outros integrantes da banda. Afinal, no dia seguinte haveria show – e o vocalista, como se sabe, ainda jogaria uma partida de futevôlei na Praia do Leme, na quarta (29), parte da tarefa nada árdua de conquistar plenamente a cidadania carioca.