“Escolhi ser chata”, diz Ingrid Guimarães sobre faceta produtora de cinema
A atriz acaba de lançar o filme Perrengue Fashion e teve o desafio de não rasgar e sujar roupas de grife em plena Amazônia

Grifada da cabeça aos pés — esses ornados com saltos altos e finos —, Ingrid Guimarães encarou uma maratona amazônica nas filmagens de Perrengue Fashion, que chegou às telonas nesta semana.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
“Não podia rasgar nem sujar a roupa, porque só tinha uma de cada. Tivemos que improvisar bastante e muita coisa entrou na versão final”, relembrou a atriz, que dividiu o set com Rafa Chalub, comediante mineiro revelado nas redes sociais sob a alcunha de Esse Menino.
“Eu queria saber se ele também era ator e fui assisti-lo no teatro. Ficamos amigos no nosso primeiro jantar”, disse a artista, que acaba de voltar de uma viagem a Nova York com o mais novo “best”.
+ De Grumari ao Baile Charme de Madureira, o roteiro carioca de Marisa Orth
+ Pedro Attayde explica por que o Ophelia será um restaurante francês diferentão
Amizade, para Ingrid, é coisa séria. “Minhas relações são de alta manutenção, preciso contar com a pessoa, e ela tem que saber rir comigo”, afirmou, mostrando uma faceta diferente, como produtora de cinema.
“É um meio extremamente machista, então eu escolhi ser uma empreendedora chata e controladora. Quero saber de tudo nos mínimos detalhes.” A postura vem dando certo.