Cassia Kis participa de outro ato golpista no Centro do Rio
Junto a imagem de Nossa Senhora Aparecida envolta na bandeira do Brasil, atriz usava camiseta em que se lia “aborto, não” e segurava um terço
Cassia Kis voltou a marcar presença em um ato golpista pró-Bolsonaro, que pede intervenção militar no país. Desta vez, foi numa récita do Santo Rosário em frente ao Comando Militar do Leste, no Centro do Rio, neste domingo (6).
+ Menina de ouro: Rebeca Andrade vence o Mundial de ginástica artística
A atriz Cássia Kis esteve presente na récita do Santo Rosário em frente ao Comando Militar do Leste, no Centro do Rio, neste domingo, 06 de novembro de 2022. pic.twitter.com/fbE5smCVFa
— Sarita Coelho (@saritacoelho) November 6, 2022
Na manifestação bolsonarista, Cássia rezou com as pessoas que insistem em não aceitar a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2022. Junto a uma imagem de Nossa Senhora Aparecida envolta na bandeira do Brasil, a atriz usava camiseta em que se lia “aborto, não” e tinha um terço nas mãos.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
No ar como Cidália na novela “Travessia”, da TV Globo, Cássia Kis virou um problema para a emissora. Segundo Valmir Moratelli, em sua coluna em Veja, a pressão do elenco e da parte técnica para que ela seja afastada do folhetim só aumenta. Embora a Globo já tenha solicitado que a atriz evite comparecer a este tipo de evento, enquanto se tenta chegar a um acordo, Cássia não parece estar preocupada com possíveis sansões.