Carolina Ferraz e filha apostam em marca de decoração ‘acolhedora’
“A marca nasceu a partir dessa vontade de tornar os ambientes afetivos, calorosos e coloridos”, diz a atriz e apresentadora sobre a 'Cimples'
Como tanta gente nestes tempos pandêmicos, Carolina Ferraz também viu sua relação com a casa mudar. O isolamento fez com que ela voltasse o olhar para detalhes que pudessem deixar o lar mais acolhedor. Até que o passatempo virou coisa séria e a atriz e apresentadora lançou junto com a filha, Valentina Cohen, a Cimples, empresa de decoração e lifestyle.
“A marca nasceu a partir dessa vontade de tornar os ambientes afetivos, calorosos e coloridos”, explica Carolina, que no último ano também assinou seu terceiro livro de receitas. A coleção de estreia traz trinta louças de design exclusivo, que oscilam entre 60 e 500 reais e foram criadas com inspiração na delicadeza das porcelanas russas do século XIX.
Há outras novidades previstas, como uma linha de tábuas de mármore. E, sim, o nome da grife é uma brincadeira para traduzir a elegante simplicidade das peças — só que com “C”, de Carolina.