Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Cantor Tiee faz show normalmente após van com equipe ser assaltada

Crime aconteceu a cerca de 200 metros da 44ª Delegacia de Polícia (Inhaúma), pouco depois da saída 7 da Linha Amarela, na Zona Norte

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 2 set 2025, 00h24 - Publicado em 1 set 2025, 18h30
tiee
Tiee: após sofrer assalto na Zona Norte, equipe do artista seguiu para show na Baixada (./Divulgação)
Continua após publicidade

Uma van que transportava doze músicos da equipe do cantor Tiee foi roubada na noite da última sexta (29), a cerca de 200 metros da 44ª Delegacia de Polícia (Inhaúma), pouco depois da saída 7 da Linha Amarela, na Zona Norte.

O motorista Bruno Cordeiro relatou ao G1 que o veículo conduzido por ele foi parado por dois homens armados em uma moto. Segundo ele, um dos bandidos assumiu o volante do veículo e o conduziu por duas ruas antes de mandar que todos os ocupantes descessem. Em seguida, os criminosos levaram os pertences das vítimas.

+ Plateia do Domingão vai às lágrimas com música de Gilberto Gil; veja vídeo

O dono da empresa da van, João Vitor Gutierrez, disse ao jornal O Globo que o roubo aconteceu a 200 metros da delegacia e que o criminoso demonstrou agitação. “Ele estava muito nervoso, deu uma ré e quase atropelou o pessoal. O cara saiu cantando pneu e foi embora”, descreveu.

Ninguém ficou ferido. Tiee não estava no veículo no momento do assalto. Além da van e dos pertences dos ocupantes, os criminosos levaram um contrabaixo que estava no interior do carro. Após o incidente, a equipe de transporte enviou outro veículo para buscar os profissionais, que seguiram para um show em Nilópolis, na Baixada Fluminense.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:

As apresentações da noite aconteceram normalmente. O caso foi registrado e está sob investigação da 44ª DP (Inhaúma). Agora, a produção do artista tenta recuperar o instrumento roubado. Uma foto dele foi divulgada nas redes sociais, na esperança de que alguém possa ajudar a localizá-lo.

Para o motorista Bruno Cordeiro, o sentimento é de tristeza e abandono, principalmente por ter sido vítima de um assalto tão próximo a uma delegacia. “O Rio de Janeiro está entregue”, desabafou. Tiee não se pronunciou sobre o caso. As polícias civil e militar também não responderam aos contatos do G1.

Continua após a publicidade

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 29,90/mês