E o cachê mais alto da história do Rock in Rio foi para… Justin Bieber
Cantor cancelou os shows agendados após o festival em razão de problemas de saúde; saiba qual foi o valor recebido
Uma das atrações mais aguardadas do Rock in Rio 2022, Justin Bieber ganhou um cachê, literalmente, de milhões para se apresentar no Palco Mundo: o mais alto da história do festival. Apesar dos rumores de cancelamento do show, o cantor canadense aterrisou no Rio poucas horas antes de subir ao palco – ainda virou meme nas redes sociais por sua expressão séria antes de chegar à Cidade do Rock – e acabou entregando uma apresentação que empolgou suas fãs no dia 4 de setembro.
+ Anitta ou Shakira: quem leva o prêmio de gravação do ano no Grammy Latino?
Segundo a coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, o valor recebido pelo artista foi de 5 milhões de dólares, o que equivale a 26 milhões de reais. Até então, o recorde de maior cachê era do rapper Drake, que recebeu aproximadamente 15 milhões de reais por sua apresentação em 2019.
Vale lembrar que a confirmação de Justin Bieber no festival gerou uma grande corrida pelos ingressos do dia 4, que se esgotaram em apenas 12 minutos.
Enfrentando problemas de saúde, o ídolo teen cancelou os shows marcados após o Rock in Rio em São Paulo, no Chile e na Argentina, que faziam parte de sua turnê mundial.
“Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto”, escreveu o cantor em um comunicado. No início deste ano, o artista revelou que foi diagnosticado com a Síndrome de Ramsay-Hunt, doença que chegou a paralisar parte do seu rosto.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui