Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Bruno Covas: prefeito de São Paulo dará nome a largo na Barra

Eduardo Paes assinará decreto nesta terça (18), em homenagem ao político, morto neste domingo (16), vítima de um câncer, aos 41 anos

Por Carolina Barbosa 17 Maio 2021, 12h14

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), que morreu na manhã deste domingo (16), em decorrência de um câncer, aos 41 anos, será homenageado em solo carioca. Covas dará nome a um largo na Barra, Zona Oeste, instalado ao fim da rua Mario Covas Junior, essa batizada em homenagem ao ex-governador de São Paulo e avó do político paulista. O prefeito Eduardo Paes assinará um decreto nesta terça (18) para oficializar a mudança.

+Vacinação: confira o cronograma da semana no Rio para Covid-19 e gripe

Covas estava internado no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, desde o último dia 2, quando pediu licença da prefeitura. Em outubro de 2019, ele havia sido diagnosticado com câncer na cárdia (uma válvula entre o esôfago e o estômago) e  desde então travava uma luta contra a doença.

+Apps de localização trocam nome de rua em Niterói para Paulo Gustavo

Embora não seja necessária a aprovação da Câmara dos Vereadores, o presidente Casa, Carlo Caiado (DEM), apoia a ideia de Paes, que também tem o aval do deputado federal Otavio Leite (PSDB-RJ).

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

 

Continua após a publicidade
Publicidade