Brunna Gonçalves descobre no BBB que o Rio de Janeiro é uma cidade
Em conversa, ela ficou em dúvida sobre a geografia do município e do estado. Eliezer, que é de Volta Redonda, chegou a dizer que Niterói era bairro
Na noite de quarta (9), no BBB 22, Brunna Gonçalves, que é casada com a cantora Ludmilla, protagonizou uma conversa um tanto curiosa ao lado de Vyni e Eliezer, que deu o que falar nas redes sociais.
+ Beira-Mar “Dadinho coisa nenhuma, quem sai é a Naiara”: o discurso de eliminação do BBB 22
A dançarina contou que cresceu em Nilópolis, na Baixada Fluminense, e que nasceu na Tijuca, bairro da Zona Norte, ao que Vyni, que é cearense, perguntou se Nilópolis era uma cidade. Ela confirmou, e o bacharel em Direito disse: “É porque ela não estava sabendo dizer se Nilópolis é dentro da cidade do Rio ou fora.”
NA MORAL ISSO AQUI É INACREDITÁVEL
Siga— LEGADÃO™ (@legadaodamassa) February 10, 2022
Brunna retrucou que não era sobre o município da Baixada sua dúvida. “Não, o que eu não sabia era se… O estado do Rio de Janeiro tem a cidade do Rio de Janeiro? Eli?”, perguntou ela ao empresário, que é de Volta Redonda (RJ). “A cidade é dentro do estado?”, insistiu a dançarina. “A cidade é dentro do estado”, confirmou Eli.
+ Lua Crescente em Touro, o mundo está acabando, mas estou de cílios
Nas redes, o desconhecimento da dançarina deu o que falar. Marcelo Adnet fez piada com a confusão dos brothers, já que, ao responder a Brunna, Eliezer chegou a dizer que Niterói era um bairro da cidade do Rio: “Rio é um bairro do Estado de Niterói dentro do centro do Rio que pertence à cidade de Nilópolis. Tipo Copacabana”, escreveu o humorista no Twitter.
Rio é um bairro do Estado de Niterói dentro do centro do Rio que pertence à cidade de Nilópolis. Tipo Copacabana.
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) February 10, 2022
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
O que abre e o que fecha no Rio nos dias 24 e 25 de dezembro
O motivo da separação de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Rafael Bokor: O enigmático Forte da Lage e os quase 400 anos de história
Amanda Meirelles comenta sobre influenciadores que falam de saúde
Como funciona a taxa de turismo de 20 reais em Teresópolis





