Tem “bicona” na pista: Bruna Marquezine fura fiscalização na Sapucaí
Atriz sofreu uma enxurrada de críticas por circular sem crachá da Liesa por um espaço em que até membros de escolas de samba são barrados
Conseguir uma credencial para trabalhar na Marquês de Sapucaí pode ser um trabalho hercúleo para jornalistas, fotógrafos e produtores de conteúdo. Este ano, muitos deles ficaram de fora da festa e precisaram se virar nos 30 para reportar o maior espetáculo da Terra.
+ Emoção marca primeira noite de desfiles do Grupo Especial na Sapucaí
No entanto, para alguns vipões, o crachá oficial da Liga das Escolas de Samba que dá acesso à pista nem se faz necessária. É o caso da atriz Bruna Marquezine, que neste domingo (19), não se fez de rogada e, antes que uma escola tomasse a Sapucaí, entrou na pista para arriscar uns passos de samba.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
A hoje hollywoodiana artista foi criticada pelo comportamento nas redes sociais.
“É preciso muito, e muito falar sobre RESPEITO. A Sapucaí, aos mais velhos, e ao protagonismo do samba, que é amplanente debatido”, postou um internauta no Instagram.
“Presidentes são barrados, carnavalescos são barrados, coreógrafos são barrados… É um absurdo o descaso de quem se julga competente para barrar ou não as pessoas q de fato fazem o Carnaval…”, comentou outro.
Pelo vídeo, dá para notar também que Bruna Marquezine não usa o costumeiro abadá dos camarotes. Na noite de domingo (19), nem Gisele Bündchen escapou de estampar uma marca em sua blusa. Mas Marquezine circulou pela Sapucaí num conjuntinho de bananas, sem logomarcas aparentes. Quem pode pode!