Sem retoques, Bruna Linzmeyer marca perfil LGBTQIA+ em campanha de grife
Sem edição de linhas de expressão e dobrinhas na barriga, lésbica assumida diz que mercado valoriza cada vez mais as necessidades de quem consome
Bruna Linzmeyer bateu o pé e conseguiu: aparece na campanha da marca carioca Mr. Cat do jeito que é — igualmente bonita, só que sem edição de linhas de expressão no rosto e das dobrinhas na barriga.
+ Mudanças no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia afasta nata do esporte
+ Muro virtual: Toz lança obra digital por meio da tecnologia NFT
Lésbica assumida, no próximo lançamento da grife ela terá a companhia de Maitê Proença, numa campanha com duas mulheres LGBTQIA+ de idades e estilos diferentes.
+ Pressa de crescer: Rafa Brito Pereira abre nova The Slow Bakery no Leblon
+ Mateus Solano: 178 testes de Covid para atuar em segurança em teatro e TV
“De maneira geral, ainda temos caminho pela frente, mas percebo que o mercado vem atentando cada vez mais para as necessidades de seus e suas consumidoras, e esse é um processo importante”, comenta a atriz, que estará na primeira fase do remake de Pantanal.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Durante as gravações da novela, ainda sem data de estreia, Bruna registrou pelas redes as belezas da região e fez novos amigos. “Na minha memória vai ficar a imensidão daquele lugar e das pessoas que, com um bom cafezinho e um tanto de generosidade, me contaram suas histórias na varanda de suas casas”, diz, já saudosa.