Depois de Madonna e Lady Gaga, Beyoncé é aguardada na Praia de Copacabana
Segundo um dos homens de confiança de Eduardo Paes, negociações de show da diva texana em 2026 estão avançadas

Durante o show histórico de Lady Gaga em Copacabana, realizado na noite de ontem, uma revelação chamou a atenção e incendiou os ânimos dos convidados da área VIP: um dos homens de confiança do prefeito Eduardo Paes afirmou que as negociações para o grande show do próximo ano já estão em andamento — e o nome em discussão é ninguém menos que Beyoncé.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
A notícia se espalhou rapidamente entre os presentes e elevou ainda mais o clima de euforia na orla carioca. Trazer Beyoncé para um espetáculo gratuito em Copacabana seria mais um passo audacioso na sequência de megaeventos que têm colocado o Rio de Janeiro no centro do cenário musical global.
+ Lady Gaga reúne 2,1 milhões de pessoas em show inesquecível nas areias de Copacabana
Após os sucessos estrondosos de Madonna em 2024 e Lady Gaga em 2025, a possibilidade de ver Beyoncé nos palcos cariocas alimenta expectativas ainda maiores. Caso se confirme, será mais uma prova da força do Rio como capital cultural e destino de shows históricos que reúnem milhões de pessoas à beira-mar.