Com o maior faturamento da história do programa, BBB 22 tem final adiada
Somando patrocínios e ações de merchandising, a projeção é que o reality da Globo, a atração mais vista da TV brasileira, ganhe R$ 1 bilhão este ano
Inicialmente marcada para 21 de abril, a final do BBB 22 foi adiada para o dia 26, esticando o programa para mais cinco dias. Serão ao todo 100 dias de reality, assim como aconteceu com a edição anterior.
+ Música nova: Diogo Nogueira se declara outra vez para Paolla Oliveira
O principal motivo para o aumento de episódios é financeiro: o Big Brother Brasil 22 já tem o maior faturamento de toda a história do programa, que estreou na Globo em 2002. De acordo com o UOL, somando patrocínios e ações de merchandising, a projeção é que o reality ganhe R$ 1 bilhão este ano.
A audiência foi outra questão levada em conta: o BBB 22 é a atração mais vista da TV brasileira, superando o Jornal Nacional e a novela das nove, Um Lugar ao Sol. Em São Paulo, a média é de 22,6 pontos. De acordo com a Globo, 32 milhões de telespectadores acompanham o reality por noite. O programa também é a atração mais assistida no Globoplay.
+ Foi dada a largada nas comemorações pelos 80 anos de Gilberto Gil
Com isso, o No Limite, que estrearia em abril, foi adiado para 3 de maio. O programa será apresentado pelo ex-BBB Fernando Fernandes e será exibido às terças e quintas, depois de Um Lugar ao Sol.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui