Ai, Preto: de quem é o funk que Jason Derulo levou para o Rock in Rio
Sucesso é uma parceria de L7nnon, atração do Palco Sunset neste sábado (3), em parceria com Bianca e DJ Biel do Furduncinho
Atração do Palco Mundo neste sábado (3), o cantor americano Jason Derulo surpreendeu o público ao pedir para sua banda parar de tocar a música “1,2,3”, com Sofía Reyes, em sua apresentação. O motivo? Ele quis prestar uma homenagem ao Brasil. Eis que entrou em cena “Ai Preto”, sucesso de L7nnon em parceria com Bianca e DJ Biel do Furduncinho.
+A origem do nome Post Malone, estrela do segundo dia de Rock in Rio
+De última hora: shows de Justin Bieber e Demi Lovato mudam de horário
Embora breve, o momento levantou o público do festival. “Não poderia vir aqui sem cantar funk, eu amo”, justificou o cantor.
+Rock in Rio confirma próxima edição para 2024 e abre venda de ingressos
O rapper L7nnon (nascido Lennon dos Santos Barbosa Frassetti), inclusive, se apresentou mais cedo no Palco Sunset ao lado dos funkeiros Cidinho e Doca, além de Papatinho, Mc Hariel e Mc Carol de Niterói, show, aliás, que foi considerado pelo público e pela crítica um ponto alto do dia. Criado em Realengo, ele tornou-se conhecido nacionalmente e no exterior por canções como Freio da Brazer”, “Perdição”, “Ai, Preto” e “Desenrola, Bate, Joga de Ladin”.
Em março deste ano, L7nnon participou pela primeira vez do Lollapalooza Brasil onde, ao longo do show de Jack Harlow, interpretou “Freio da Blazer”. Lançada um mês depois, Desenrola, Bate, Joga de Ladin” virou um hit entre os dez primeiros da Billboard Brazil Songs e Spotify Brasil e Portugal.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui