“Tento me atualizar para não virar um dinossauro”, diz Maria Clara Gueiros
Em cena em Agora É que São Elas, a atriz tenta não pensar no fato de que o humor ainda é um meio dominado por homens

Dividindo a cena com mais duas comediantes no espetáculo Agora É que São Elas, Maria Clara Gueiros tenta não pensar no fato de que o humor ainda é um meio dominado por homens.
“O mercado faz uma seleção natural. Quem é engraçado permanece trabalhando. Faço as pessoas rirem desde 1987 e tento me atualizar para não virar um dinossauro”, observou, prestes a participar do festival Rio Multi Comedy, na Barra.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Em seguida, ela, Júlia Rabello e Priscila Castello Branco emendam apresentações em São Paulo, Portugal e voltam ao Rio em outubro, para o Teatro Miguel Falabella.
+ Promessa do jiu-jitsu, Sofia Azevedo vendeu doces na praia para lutar
“Apesar de sermos de diferentes gerações, ficamos amigas, temos um grupo de WhatsApp em que cada uma pede conselhos pessoais e profissionais às outras”, contou a atriz, que entrou para o time das famosas que falam abertamente sobre a menopausa.
+ Bianca Andrade: “De vez em quando é preciso recolher os cacos e seguir”
“Levei nove anos para entender que alguns sintomas, como o pânico, eram fruto dessa mudança. Iniciei a reposição hormonal há um ano e senti que voltei a ter controle do meu corpo”, afirmou.