Quais atores consagrados destrataram Grazi Massafera no início da carreira
Atriz está prestes a dar vida a sua primeira vilã em Três Graças, novela de Aguinaldo Silva que sucederá Vale Tudo a partir de 20 de outubro

Prestes a dar vida a sua primeira vilã em Três Graças, novela de Aguinaldo Silva que sucederá Vale Tudo a partir de 20 de outubro, Grazi Massafera, 43, revelou que, no início de sua carreira como atriz, após o BBB5, foi destratada por grandes atores, como Otavio Augusto, 80, Miguel Falabella, 68, e José Wilker (1944-2014).
+ Dança dos Famosos: Nicole Bahls diz que emagreceu e não se abala com memes
“Otavio Augusto, em Tempos Modernos (2010), não quis contracenar comigo. Fez a cena olhando para a parede e foi embora. E eu fiz sem ele. Isso aconteceu outras vezes”, relatou ela em entrevista à jornalista Marluci Martins publicada na Revista Ela, do jornal O Globo, neste domingo.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Grazi destacou que os dois voltaram a trabalhar juntos em A Lei do Amor (2016), e o colega se desculpou: “Ele pegou minha mão e disse: ‘é uma honra trabalhar com você. Desculpa o que aconteceu'”, contou a atriz.
Outro artista que desfez de Grazi foi Miguel Falabella, autor de Negócio da China (2008), que não gostou da escolha dela como protagonista da trama: “Quando fui escolhida para ‘Negócio da China’, ele me praguejou. Depois, foi um amor e veio falar comigo”, contou Grazi, acrescentando ter sido vítima de outro gesto preconceituoso de um colega: “Ganhei um prêmio de atriz revelação, e o José Wilker era o homenageado. Ele disse: ‘Não desço na mesma escada que essa BBB’, com aquela voz que eu achava incrível”.
Para Grazi, o gosto por atuar e o respeito de seus pares só chegou em Verdades Secretas (2015), quando interpretou Larissa, uma modelo viciada em crack, e foi indicada ao Emmy: “Com a Larissa, vi que o sentimento que empresto a um personagem pode servir de reflexão. Eu me apaixonei pela profissão. Comecei a trabalhar por amor, não por dinheiro ou vaidade”.