Após polêmica em série, Adriane Galisteu cogita contar história com Senna
Família do piloto tentou excluir o romance com a apresentadora no roteiro da atração da Netflix
A apresentadora Adriane Galisteu, que viveu com o piloto Ayrton Senna um romance sobre o qual a família do ídolo não gosta de falar, e só foi abordado na série Senna, ainda que de forma sutil, por exigência da Netflix, disse que está pensando em contar a sua versão da história de Ayrton.
+ “Sou o Selton Negro”, diz estudante de cinema que venceu concurso de sósia
Adriane publicou vídeo em seu perfil no Instagram, na segunda (2), elogiando a produção da Netflix e deixando no ar a vontade de fazer seu próprio filme. “A história do Ayrton é muito maior do que meu relacionamento com ele. Meu relacionamento com ele foi o último ano e meio de vida dele. Porém, foi ao meu lado e essa história tamém me pertence“, disse a apresentadora. E acrescentou: “A única novidade é que talvez eu esteja considerando a possibilidade de contar para vocês esse período. Eu acho que vocês vão amar”.
A família de Senna tem sido questionado sobre o pouco tempo dedicado na série ao romance com Adriane, e Bianca Senna, sobrinha do piloto, afirmouao UOL: “O foco da história não é o lado romântico de Ayrton, porque não é isso que fez a história dele ser relevante, do tamanho que ele é para o Brasil e o mundo”.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Em 1994, em uma conversa com o jornal francês Paris Match, Viviane Senna, irmã de Ayrton, afirmou, dando pistas do conflito: “Se ela (Adriane) precisa de dinheiro, deveria trabalhar, como todo mundo, e parar de explorar a imagem de um morto. Não posso evocar os problemas que essa moça causou à nossa família e que determinaram nossa posição. Pois, se o fizesse, exporia certos aspectos da vida privada de Adriane. E eu não tenho esse direito.