Antipropaganda de produto capilar com Maria Bethânia cai nas graças da web

Ao lado de Sabrina Sato, a cantora participa da campanha de lançamento de um produto antifrizz e revela: 'Não vou usar'

Por Da Redação
Atualizado em 25 abr 2025, 11h58 - Publicado em 25 abr 2025, 11h54
Maria Bethânia e Sabrina Sato: dupla estrela improvável campanha de produto antifrizz
Maria Bethânia e Sabrina Sato: dupla estrela campanha de produto antifrizz (./Reprodução)
Continua após publicidade

A internet ferveu na última quarta (23) quando foi ao ar uma publicidade com a inusitada dupla Maria Bethânia e Sabrina Sato. Em cena como se estivessem num programa de entrevistas, usando roupas em tons de vermelho e vinho, elas simulam os bastidores da gravação de um comercial referente a um produto de beleza para os cabelos. O que mais chamou a atenção foi o fato de Bethânia ter feito uma propaganda às avessas ao ser honesta e dizer: “Não vou usar”. O cabelo comprido, esvoaçante e acinzentado é sua marca registrada. “Nunca pensei (em fazer uma propaganda assim), porque eu penso no meu cabelo com muita liberdade, é o jeito dele. Ele é assim, não é muito difícil”, brinca Bethânia. Por isso mesmo, não era previsível que ela estrelasse uma campanha de um produto, veja só, antifrizz. Menos ainda ao lado de Sabrina, que aparece ao seu lado com os fios reluzentes e produzidos. “Porque o meu, Bethânia, dá um trabalho”. As duas se divertem. 

Compartilhe essa matéria via:
View this post on Instagram

A post shared by TRESemmé Brasil (@tresemmebr)

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

+ Sabrina Sato brilha à frente da bateria da Vila Isabel

Continua após a publicidade

No Instagram da Tresemmé, marca à frente do lançamento, a mensagem é direta. “O papo é sincero e é sobre frizz. Deu até para arrepiar”. Lançado simultaneamente nos três perfis, o vídeo da campanha tem mais de 131 mil curtidas, mais de 8 mil comentários e mais de 45 mil compartilhamentos. Em entrevista ao Jornal Extra, a professora de Publicidade e Propaganda do Ibmec RJ Ângela Pingo analisa a assertividade da publicação: “A campanha é especialmente interessante por trazer contrapontos marcantes. Não que Bethânia não seja impecável, mas, no universo de Sabrina, o padrão é outro, com fios sempre alinhados. O grande mérito está em valorizar a liberdade de escolha”. Assinada pela agência Out Of Office, a campanha entrega beleza, descontração e diversidade.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.