Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Anitta reivindica posto de musa do Flamengo: ela merece?

A cantora, que fez show na decisão de 2019, vai se apresentar novamente na final da Libertadores

Por Redação Atualizado em 24 nov 2021, 12h59 - Publicado em 24 nov 2021, 12h56

Apesar de torcer assumidamente para o Botafogo, a cantora Anitta quer ser reconhecida como musa do Flamengo pela torcida, caso o time vença a final da Libertadores neste sábado (27). A carioca fará um show para o público na grande noite de decisão, o que traz um bom pressentimento para o resultado da partida. Anitta também se apresentou na final da competição de 2019, em Lima, ocasião em que o Flamengo conquistou o segundo título de Libertadores, vencendo o River Plate por 2 a 1.

+ A primeira apresentação de Talvez, de Caetano e Tom Veloso, gravação do ano no Grammy Latino

A informação foi dada pela artista pop ao podcast Podcats. Durante a gravação, a cantora reforçou que nas vezes em que subiu no palco antes das partidas, o Flamengo foi o vencedor da disputa. “O truque é: ‘Eu vou, canto e vou embora’. Aí o Flamengo ganha. É uma loucura”, disse Anitta, que acredita ser um amuleto da sorte para os torcedores.

“Estou achando que sou o pé de coelho deles. Se ganharem desta vez, vamos comprovar que eu sou. Aí vou querer algum negócio de musa. Mesmo que eu seja botafoguense, vou querer alguma coisa. Porque toda vez que vou, o Flamengo ganha”, brincou a artista.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

A final da Libertadores de 2021 será disputada por Flamengo e Palmeiras no estádio Centenário em Montevidéu, no Uruguai. A equipe organizadora da competição ainda não anunciou as atrações da abertura do jogo de forma oficial.

Continua após a publicidade

Publicidade