Anitta e Bad Bunny brigaram? Entenda a ‘treta’ entre os cantores
Na próxima semana, a agenda dos astros se cruza em São Paulo e mais uma vez surge a expectativa de uma trégua
A apresentação apoteótica de Bad Bunny, com participações de Ricky Martin e Lady Gaga, no último domingo (8), no Super Bowl LX, na Califórnia, foi em clima de latinos unidos jamais serão vencidos. A máxima, entretanto, não se aplica na prática quando o assunto é Anitta. Os hitmakers tiveram um entrevero no passado e não se seguem nas redes sociais. Ao contrário do que fizeram outros astros que cantam em espanhol, comentando o sucesso da exibição no Instagram, Anitta nem se manifestou.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Os artistas ganharam projeção internacional em 2017, ano em que ambos gravaram parcerias com o colombiano J Balvin — Anitta, com o hit Downtown, Bunny, com I Like It. A expectativa dos fãs, na época, era ver um duo entre a brasileira e o porto-riquenho, mas o feito nunca aconteceu.
Poucos anos depois, em 2020, J Balvin e Bunny se afastaram sem explicação. Nos bastidores, especula-se que o cantor teria alfinetado Balvin em entrevistas, alegando que ele se vendeu ao mercado. No ano seguinte, diante da repercussão estrondosa de Envolver, Bunny disse numa reportagem que não fazia música baseada em números do TikTok. Antes disso, a diva teria afirmado que Bunny não faz sucesso no Brasil e Balvin, sim. Já em 2023, Benito projetou no telão de um show no festival Coachella uma homenagem a vários artistas latino-americanos — Anitta não estava lá.
A dupla concorre na mesma categoria em um punhado de premiações internacionais. Num evento da Billboard, não se cumprimentaram no palco. Anitta chegou a brincar dizendo que Bunny poderia dar um dos troféus para ela já que tinha ganhado muitos. Mas faltou empatia do lado de lá.
Na próxima semana, a agenda dos astros se cruza de novo, desta vez, em São Paulo. Será que é chegada a hora da trégua?





