Internada desde junho, cantora Angela Ro Ro passa por traqueostomia
Show beneficente será realizado em 12 de julho no Teatro Rival para ajudá-la a custear o tratamento

Internada desde 17 de junho, por conta de uma infecção pulmonar grave, a cantora Angela Ro Ro, de 75 anos, foi submetida a uma traqueostomia neste sábado (5).
+ Aos 92 anos, Othon Bastos faz nova temporada da peça Não Me Entrego, Não!
No dia 10 de junho, ela havia postado nas redes sociais que se encontrava em um “quadro de anemia e fraqueza” e pedia pedia “força e fé para superar o momento”.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Também nas redes sociais, a artista afirmou que teria sido “abandonada” por sua produtora e que também que estava no aguardo de resultados mais conclusivos acerca de seu estado de saúde após uma infecção sanguínea:
“Sem perspectiva de alta ou cura para trabalhar, humildemente peço a ajuda de vocês”, postou na época, divulgando, inclusive, o número de sua chave PIX.
Show beneficente
O espetáculo Fogueira, beneficente, será realizado no dia 12 de julho, às 19h30, no Teatro Rival Petrobras, com ingressos a R$ 100 (inteira), a fim de ajudá-la a custear o tratamento e se manter. O show será comandado por Elisa Addor e terá a participação de artistas como Simone Mazzer, Isabella Taviani, Laura Castro, Caio Prado e Marcos Sacramento.
No repertório, sucessos compostos e interpretados por Angela, que já escreveu para nomes como Gal Costa, Maria Bethânia, Marina Lima, Caetano Veloso e Ney Matogrosso. A banda é composta pela pianista e diretora musical Cristina Bhering, a baterista Geórgia Câmara e a baixista Luciana Requião. O roteiro e a direção são de Laura Castro, gestora do centro cultural LGBTQIA+ Queerioca.