Clique e assine com até 65% de desconto

Ana Maria Braga para Bolsonaro: ‘País de maricas é um país de guerreiros’

Apresentadora rebateu fala do presidente em seu programa e nas redes: 'Não custa lembrar que o país já perdeu 162 mil almas por causa do coronavírus'

Por Cleo Guimarães 11 nov 2020, 13h00

“Canto porque sou guerreira / Tenho alma de mulher / Sou de fé, sou brasileira / E chego lá se Deus quiser…” Foi com esta música, Alma Feminina, de Daniela Mercury, que Ana Maria Braga iniciou seu programa na manhã desta quarta (11), já emendando com críticas veladas a Jair Bolsonaro. “Com essas palavras de Daniela Mercury, eu dou bom dia a todos. Ao país de maricas porque é um país de homens e mulheres guerreiros”, disse.

Luto: cineasta Cadu Barcellos é morto a facadas no Centro da cidade

Era uma espetada no presidente que declarou, na terça (10), que o Brasil precisa deixar de ser um “país de maricas” no enfrentamento à pandemia do coronavírus. A apresentadora não citou Bolsonaro nominalmente nenhuma vez. “Não custa lembrar que é um país que já perdeu 162 mil almas brasileiras por causa do coronavírus. Um bom dia para você com fé. Fé de brasileiro”, completou.

Carnaval 2021: desfiles podem acontecer entre maio e julho, junto com SP

Ana também usou o Instagram para reforçar seu posicionamento. “Bom dia guerreiros! País de maricas coisa nenhuma“, escreveu, ao postar um vídeo em que repete o que havia dito na TV.

Continua após a publicidade

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

 

View this post on Instagram

Bom dia guerreiros! País de maricas coisa nenhuma. Gravei a mensagem do dia para quem não viu. Letra da nossa maravilhosa @danielamercury #paisdemaricas

A post shared by Ana Maria Braga (@anamaria16) on

Continua após a publicidade
Publicidade