Ana Beatriz Nogueira: ‘Acompanhei o desmonte da cultura e não compactuo’
Atriz, que cancelou peça no Teatro dos Quatro após noite de autógrafos do ex-ministro Sergio Moro no local, agora se apresenta no Teatro PetraGold
Com 35 anos de carreira, Ana Beatriz Nogueira não teve dúvidas: ao ver o cartaz que anunciava uma sessão de autógrafos do ex-ministro Sergio Moro no mesmo teatro em que se apresentaria dias depois, cancelou a temporada de Um Dia a Menos.
+ Clan BBQ: antigo Zuka, que revelou Felipe Bronze, fica mais perto do fogo
+ Chico Buarque volta ao palco no Show de Verão da Mangueira, em fevereiro
“Fiquei muito triste. Era meu sonho fazer uma peça no Teatro dos Quatro, pela importância do local na nossa história. Vi tudo o que foi encenado ali”, conta a atriz, que vem roubando a cena na novela das 9, Um Lugar ao Sol, como a golpista Elenice. “Acompanhei todo o desmonte da cultura e não compactuo. Tivemos dois vírus no Brasil nos últimos anos: a pandemia e o governo federal.”
+ Coroada no Dia da Consciência Negra, Erika Januza reinará na Viradouro
+ Fabio Porchat, sobre Papo de Segunda no verão: ‘Por acaso não ficamos nus’
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Sem palco ela não ficou. Assim que se pronunciou, foi convidada por outras quatro casas para apresentar o espetáculo baseado no conto homônimo de Clarice Lispector. “Recebi muita solidariedade”, diz Ana, que está agora no Teatro PetraGold.